Topo

Natália acerta contas com Eslovênia na academia: 'Você criou barreiras'

BBB 22: Eslovênia e Natália discutem na academia - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eslovênia e Natália discutem na academia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/01/2022 16h19

Após dois dias de tensão, Natália foi procurar Eslovênia para conversar sobre o que aconteceu na festa do líder na quarta-feira (26). A sister havia chorado e pensado em desistir do programa após Lucas beijar Eslô.

A paraibana, sua amiga Laís e o pretendente Lucas estavam na academia, discutindo justamente a relação de Natália com o estudante de medicina. A modelo chegou e afirmou que queria conversar com Eslovênia.

"Aconteceram coisas na festa de quarta e eu não fiquei confortável com as minhas próprias atitudes. Achei imaturo e infantil", começou Nat. Ela ainda ressaltou que nunca gostaria de brigar com outras mulheres por causa de homens.

Eu me aproximei muito do Lucas como amiga, e a gente brincava muito. Claro que por trás de toda brincadeira tem um interesse, mas o intuito era a brincadeira. E eu até tinha falado para o Lucas que ele devia ficar com você, porque vocês são bonitinhos. Natália

A modelo disse que, apesar de ter interesse em "beijar, ficar" com Lucas, seu intuito nunca foi formar casal no programa. Ela disse que não quer que Eslô pense que ela está chateada com o casal, e que deseja que sejam felizes, independentemente do jogo.

Eu quis falar com você e esclarecer as coisas porque pensei, "não quero que ela tenha essa percepção, porque eu não estou aqui por causa de homem. É para disputar esse R$ 1,5 milhão, é pra jogar. E eu não quero que fique essa impressão, não é isso que eu vim aqui fazer. Natália

A moça ainda disse acreditar que Eslovênia tinha se afastado de Natália por conta de sua aproximação com Lucas, mas a miss negou. Eslô afirmou que chegou a repensar sua relação com Lucas por acreditar que Nat estava a fim do rapaz, mas que não se afastou dela por conta disso.

Para a miss, a distância entre as duas foi criada naturalmente. Ela afirma que não vê problema em não conviver "100% bem" com a colega.

Quando eu fui tentar me aproximar de ti, foi exatamente para eu conversar sobre isso, pra falar que a gente não tá conseguindo se entender por causa de uma barreira que você criou. Sim, e sim. Não tem como falar que não, foi uma barreira que você criou, não foi de uma forma natural, você simplesmente evitava conversar comigo, evitava estar próxima, você evitava. Então falar que não foi, realmente, você quem quis essa distância, a gente está mentindo e sendo, um pouquinho, até falsa uma com a outra. Natália

"Não, eu tô sendo verdadeira aqui. Eu falo aquilo que eu tenho certeza.", defendeu a pernambucana.

"Era só isso, porque às vezes fica uma coisa chata, fica um clima pesado, e não é esse o intuito", desconversou Natália. "E outra coisa, cara, você é uma mulher, eu sei a luta de qualquer mulher, eu sei tudo que a gente passa, e a gente tem que se acolher, se abraçar."

"Mas ó, lembrando, eu acho que não é só sobre ser mulher", disse Eslô.

As duas afirmam que têm respeito pela outra, e que reconhecem a importância "da história" das duas. No entanto, o fim da conversa não consertou bem a relação.

Natália foi lavar roupas no tanque externo da casa após a discussão, enquanto Eslovênia continuou conversando com Laís e Lucas. Durante o bate-boca, Jade Picon, Pedro Scooby e Jessilane chegaram para ouvir o que estava acontecendo.

Eslô continuou defendendo que o afastamento entre ela e Nat foi natural, e que ela "não é obrigada a querer conviver" com a sister.