Topo

Marcelle Carvalho: 'Tadeu Schmidt se destaca em narração da prova do líder'

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/01/2022 15h08

Tadeu Schmidt se destacou mais uma vez à frente da apresentação do "BBB 22". Os fãs do reality show não pouparam elogios ao jornalista por sua narração animada da segunda prova do líder da edição, na qual os brothers montaram sanduíches.

Marcelle Carvalho, colunista de Splash, comenta que a forma como o apresentador narrou a competição —como faria num evento esportivo— empolgou os telespectadores e demonstrou sua evolução no comando do reality.

O Tadeu Schmidt fez uma narração incrível, ele está cada vez mais se soltando e mostrou que foi a melhor escolha para substituir o Tiago Leifert.

Tiago Abravanel venceu a prova com Pedro Scooby e se tornou o segundo líder do "BBB 22". Marcelle Carvalho conta que uma foto do avô do ator no quarto do líder agitou a internet nesta sexta-feira (28).

Silvio Santos está lá no 'BBB 22' em uma das fotos da família de Tiago. A internet veio abaixo com isso.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.