Topo

Ju Nogueira: 'Linn da Quebrada é a sensatez do BBB 22'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 14h52

Linn da Quebrada mostrou sua sensatez no "BBB 22" ao intervir em um comentário feito por Naiara Azevedo após Natália tentar desistir do jogo por ter se abalado com o beijo de Lucas e Eslovênia durante a festa do líder Douglas Silva na madrugada de hoje (27). A sertaneja disse que a sister "não deveria chorar por macho".

A Naiara Azevedo falou em desistir do jogo e começou a dar sua experiência, falando sobre si mesma. Aí Linn, que é a sensatez do reality, disse que não era sobre ela e falou para a Naiara ir para o canto dela e deixar a Natália em paz. A treta toda não durou mais que 20 minutos. Ju Nogueira, apresentadora do "Splash Show"

Segundo Ju Nogueira, o beijo de Lucas e Eslovênia foi um gatilho emocional para Natália, que estava interessada no brother e já relatou ter vivenciado problemas de rejeição no passado.

Vale ressaltar que o lance da Natália não foi só pelo beijo. Aquilo foi um gatilho de todas as questões emocionais que ela já carrega. Ela já tinha falado em outros momentos sobre o quanto se sentia sozinha, da solidão e questões sociais que já viveu também.

'Rodrigo é igual a Gui Araújo'

Quem também causou polêmica durante a festa na madrugada foi Rodrigo Mussi. O brother e Lucas se desentenderam porque o gerente comercial quer convencer as pessoas a fazer o jogo que ele acredita ser o certo.

Ju Nogueira comenta que Rodrigo, que virou crush de Anitta, tem um comportamento semelhante ao de Gui Araújo, ex-namorado da cantora e ex-participante de "A Fazenda 13" (Record).

Eu já avisei a Anitta várias vezes no 'Splash Show' para ela correr. Ela já teve o Gui Araújo na vida dela e tem que correr porque o Rodrigo é igual, macho palestrinha ninguém aguenta mais.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.