Topo

Ludmilla revela que soube do convite para o 'BBB 22' antes de Brunna

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/01/2022 14h24Atualizada em 28/01/2022 14h31

Ludmilla está com saudades da esposa, Brunna Gonçalves, participante do "BBB 22", e até assinou o pay-per-view para acompanhar o que a amada faz na casa. Em entrevista a Zeca Camargo no "Splash Show" de hoje (28), a cantora comentou o lançamento do álbum "Numanice #2" e revelou que soube do convite para o reality show antes mesmo da dançarina e influenciadora.

Quando ela recebeu a ligação, quem atendeu foi o meu tio e produtor, que me disse: 'Lud, a produção do BBB quer entrar em contato com a Brunna para chamá-la para o programa.'. Eu estava no carro e já sabia, mas ela não. Aí ele ligou para ela e eu fingi que não sabia. Ela ficou muito feliz e eu mais ainda porque é uma grande oportunidade para quem trabalha com internet e ela é influenciadora digital. Acho que vai agregar muito à carreira dela.

A cantora já cantou no "BBB" várias vezes e conta como seria se apresentar na edição em que Brunna está confinada. A última vez que Ludmilla se apresentou no reality show foi em março do ano passado, quando empolgou os brothers cantando hits como "Rainha da Favela".

Já estava até acostumada a cantar no 'BBB' todo ano. Eu amo o programa, mas acho que este ano não vou ser convidada porque a Brunna está lá. Talvez na final, né Boninho? Eu acho que ficaria eufórica de vê-la lá, estou com muita saudade e meu coração ia acelerar. Ela não ia ficar muito bem se me visse também.

Além da relação de parceria e cumplicidade, os ciúmes dentro do relacionamento de Ludmilla e Brunna também é saudável. Elas se casaram em 2019 e a cantora canta que conversaram sobre o assunto já no início do relacionamento.

A gente se dá muito bem porque é uma coisa que eu sempre conversei com ela, já que para estar com um artista, que tem fãs e muita gente louca em cima, é preciso saber lidar com a situação. Ciúme é bom até um certo limite. Se passar do ponto, fica ruim.

Ludmilla lançou ontem o álbum "Numanice #2", que já é sucesso nas plataformas de streaming —acumulando mais de 1 milhão de streams em poucas horas e todas as faixas no top 200 do Spotify.

Todo composto por Lud, "Numanice #2" traz canções sobre sua amada, que ela diz ser a "musa inspiradora do álbum". As canções também falam de decepções amorosas e, claro, sobre curtir a vida. O primeiro single se chama "Maldivas" e fala sobre o relacionamento com Brunna.

Ludmilla diz que está feliz com a recepção positiva do álbum e revela que o pagode é sua raiz musical, mas que iniciou a carreira no funk porque era comercialmente mais fácil.

A minha raiz musical veio do pagode, mas trabalhar com o funk foi mais fácil. Agora tendo a oportunidade de trabalhar com o pagode também e vendo que a galera amou tanto, vou continuar. As mulheres se identificam demais e dizem que eu as entrevistei para fazer as músicas.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.