Topo

Brothers comentam que Eliezer ficou mal após beijo de Lucas e Eslovênia

BBB 22: Eliezer conversa com Eslovênia durante festa - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Eliezer conversa com Eslovênia durante festa Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/01/2022 04h14

O beijo entre Eslô e Lucas continua rendendo assunto entre os brothers do "BBB 22" (TV Globo). Rodrigo, Vinícius e Laís concluíram que Eliezer ficou enciumado com o novo casal.

Acontece que Eli e Eslô tinham certa intimidade desde o começo do jogo e, inclusive, Eliezer já chegou a dizer que ficaria com Eslovênia por que "eles têm estilos de vida parecidos". Diante disso, os dois receberam bastante apoio dos demais brothers até hoje, quando a sister beijou e Lucas.

"Olha o Eli... Tadinho. Ele sentiu, só que ele não está admitindo", comentou Rodrigo. Laís concordou e disse: "Ele ficou muito mal. Ele estava num cantinho e olhando. Toda hora ele estava olhando. Ele nunca vai admitir, mas o Brasil viu."

Vyni também analisou a situação e afirmou que o amigo ficou mal com o beijo. Ele disse que ficou com pena de Eliezer por causa do novo casal. Eliezer não gostou nada das palavras do brother e respondeu: "Eu não vim aqui pra beijar, se eu quiser beijar eu beijo lá fora... não tô com raiva."

Horas após o beijo, Eliezer chamou Eslovênia para uma conversa e disse que nada mudou na relação entre eles. Que eles são amigos e continuam aliados no jogo.

Eslovênia e Lucas. O que acham do primeiro casal do 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 1486 votos
27,39%
Reprodução/Internet
20,26%
Reprodução/Globoplay
21,53%
Reprodução/Globoplay
30,82%
Reprodução/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo