PUBLICIDADE
Topo

Por que existe tanto medo de o 'BBB 22' virar um 'BBB 19'?

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

27/01/2022 04h00

O clima de "paz e amor" do "BBB 22" (Globo) vem aterrorizando os fãs do reality. Muitos deles temem que o programa, que teve edições badaladas, siga sem tretas e com participantes sabotando as dinâmicas. Nas redes sociais, já se compara a nova edição com o "BBB 19", considerado um dos piores.

Continua depois da publicidade

O "BBB 19" teve Paula Sperling como campeã e Alan Possamai em segundo lugar. A vencedora dividiu muitas opiniões dos fãs do reality e o vice foi considerado "planta" durante toda a edição. Aliás, essa foi a edição em que o público apontou mais "plantas" entre os participantes.

A falta de interesse dos participantes em se envolver nas dinâmicas resultou na queda de audiência, e o "BBB 19" foi um dos piores em números. Outro ponto considerado foi a vibe "paz e amor", mesma que o "BBB 22" vem tentando emplacar.

Os confinados que tentaram causar alguma movimentação na casa nas primeiras semanas, como Gustavo, Diego e Hana, foram logo eliminados.

Foi muito fraco em termos de jogo. Poucas pessoas estavam dispostas a jogar e viver o programa. Quem ficou até a final não rendeu. Não queriam se comprometer com nada.
Hana, do 'BBB 19', em conversa com Splash
Continua depois da publicidade
Por conta dos diversos cancelamentos no 'BBB 21', pode acontecer a mesma coisa do 'BBB 19'. Eles vão ficar com medo de comprometer.
Hana, participante do 'BBB 19', em conversa com Splash

Nas redes sociais, os fãs de reality relembram momentos semelhantes entre o "BBB 19" e o "BBB 22", como uma roda de oração feita no jardim da casa, e participantes propondo "paz e amor".

Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

O público cobra que Boninho tome providências e o nome do diretor é diversas vezes citado. Afinal, após duas edições históricas e com números recordes, a expectativa era que o "BBB 22" fosse ainda maior.

Continua depois da publicidade