Topo

'Tá em sete pódios é assustador', dispara Vyni após dinâmica

BBB 22: Vinicius conversa com Naiara sobre o jogo da discórdia e paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Vinicius conversa com Naiara sobre o jogo da discórdia e paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 19h45Atualizada em 25/01/2022 21h28

Vinicius foi um dos participantes do "BBB 22" (TV Globo) que mais esteve no pódio da final dos amigos durante o jogo da discórdia na noite de ontem. Em um papo com Naiara Azevedo no início da noite de hoje, o cearense afirmou que ficou assustado com a reação dos colegas.

Na dinâmica, os brothers deveriam indicar duas pessoas para estarem na final do programa ao lado deles. Ao fim do jogo, Vyni foi o recordista de pódio, o brother figurou em 7. Atrás dele ficou Tiago Abravanel, em 5 pódios e Douglas em 4.

"Está em sete pódios é assustador. Pode-se dizer que as pessoas simpatizam comigo, mas só me faz pensar que eu preciso manter os dois pés no chão para não me deslumbrar com as coisas por achar que por eu estar sendo amado, não me permitir pensar que eu mereço mais do que alguém estar aqui", desabafou o cearense.

"Eu acho que se você não se perder no jogo e continuar sendo você mesmo, você pra mim é um dos campeões que vai ocupar o pódio na final. Você, a Eslô, o Douglas.. Se eu sair, uma das minhas torcidas é pra ele com certeza. Pra você, para o Tiago..", analisou a cantora que enfrenta a berlinda na noite de hoje ao lado de Luciano Estevan e Natália Deodato.

A dupla continuou conversando e Naiara rasgou elogios ao brother.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo