Topo

Entenda como começou a treta entre Eslovênia e Natália no 'BBB 22'

BBB 22: Eslovênia e Natália protagonizam primeira DR da edição - Globoplay/Reprodução
BBB 22: Eslovênia e Natália protagonizam primeira DR da edição Imagem: Globoplay/Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 18h30Atualizada em 25/01/2022 22h16

Após ser uma das mais votadas para o primeiro paredão do "BBB 22" (TV Globo), Natália questionou Eslovênia se ela foi o voto da sister. A pernambucana confirmou e, na madrugada de ontem, a modelo contou para Rodrigo que se revoltou com a atitude da colega de confinamento.

"Eu perguntei se ela foi uma das que votaram em mim e ela disse que 'sim, mas eu desejo a você sorte'. Ah, enfia sua sorte no meio do c*", relatou. Esse não foi o primeiro desentendimento das duas. A relação das sisters está abalada desde o primeiro dia de programa, quando protagonizaram a primeira discussão da edição.

Entenda a treta entre Eslovênia e Natália

BBB 22: Eslovênia e Natália - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 22: Eslovênia e Natália na primeira noite do programa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Tudo começou quando Natália contou para Vyni que gostaria de deixar o quarto grunge e ir para o lollipop. No entanto, a sister sentiu que a colega não apoiou a decisão e não queria dividir o aposento com ela.

"A Eslô não quer que eu vá também. Eu senti um pouco isso. Não sei, ela virou e falou assim: 'Mas fique lá, depois, qualquer coisa, você vem", comentou. Mais tarde, com a chegada do cooler, ela foi tirar satisfação diretamente com a pernambucana.:

"Achei que você não me queria no quarto. Eu pensei que você tinha me sentido com uma energia estranha. Mas já passou. Eu te achei maravilhosa, única, perfeita. Eu posso estar errada e quebrar minha cara. Eu só quero que você entenda isso".

Eslovênia pediu a palavra e respondeu a colega de confinamento. "Não, eu queria você lá [no quarto], sim". Ela logo foi interrompida pela sister, que afirmou: "Eu não ligo para o que você pensa, porque eu sei quem eu sou. Mas eu quero ouvir, porque eu posso estar errada", completou.

"Se eu te passei alguma impressão ruim, me perdoa. Mas eu quero que você entenda isso e entenda também o que eu senti. A gente é pipoca. Eles têm fama, tem público, têm gente torcendo. A gente não tem ninguém", finaliza Natália.

Quem você quer que seja eliminado do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 171650 votos
44,76%
Reprodução/Instagram @bbb
29,36%
Reprodução/Instagram @bbb
25,89%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo