PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos: 'Se Naiara voltar do paredão, vai ficar ainda mais chata'

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/01/2022 15h31

O comportamento da cantora Naiara Azevedo no "BBB 22" rendeu para a integrante do grupo camarote a indicação do líder Douglas Silva no primeiro paredão da temporada. Naiara já cogitou desistir do programa, interrompeu o apresentador Tadeu Schmidt várias vezes e acabou ficando fora do pódio dos colegas de confinamento no primeiro jogo da discórdia.

Segundo a colunista de Splash Aline Ramos para o jogo é bom que Naiara saia, mas o eliminado na noite de hoje (25) deverá ser outro.

Se ela voltar do paredão vai acreditar que é muito querida pelo público quando na verdade se ela ficar é por estar no paredão com o Luciano, que é quem possivelmente será o eliminado por ser irritante e não ter conseguido mostrar nada de interessante. A Naiara vai ficar mais confiante e mais chata. Se ela interrompe muito o Tadeu e quer falar junto com ele o tempo todo, pode multiplicar isso por dois.

Resultado parcial da enquete do UOL indica que Luciano Estevan, do grupo pipoca, será o primeiro eliminado do "BBB 22" com 43,85% dos votos. Em seguida, aparece Natália, com 30,10%. Naiara deverá ser a menos votada para deixar a casa, com 26,05%, segundo a estimativa do levantamento.

Caso Naiara Azevedo permaneça mesmo na casa mais vigiada do Brasil, Aline Ramos reforça que o ego da sister sertaneja irá para as alturas.

Se ela ficar vai ser engraçado também acompanhar por duas semanas ela com o ego lá em cima e vai fazer alguma merda. Ao mesmo tempo, a permanência dela na casa será um reforço positivo para o discurso do Tiago Abravanel de 'BBB do amor'. Já a Natália precisa mesmo ficar porque é a pessoa que passou a madrugada com sangue nos olhos.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.