Topo

Aline Ramos: 'Naiara voltará do paredão achando que é querida pelo público'

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 16h09

A cantora Naiara Azevedo protagonizou mais uma polêmica no "BBB 22" por cogitar desistir do programa após ser indicada ao primeiro paredão pelo líder Douglas Silva. Em um discurso que emocionou os brothers, onde a integrante do grupo camarote citou ser privilegiada, ela chegou a se despedir, mas depois mudou de ideia e pediu desculpas.

No "Splash Show" de hoje (24), Aline Ramos comenta que o discurso pode ter sido uma estratégia da cantora para beneficiá-la no jogo.

Ter problemas de saúde mental não impede que Naiara tenha estratégias de jogo e seja desagradável em alguns momentos. A gente percebe que rolou uma mistura de tudo e ela ter pedido para ser eliminada e não apertar o botão da desistência dá uma ideia de que se ela ficar é porque o público gostar dela e se ela sair é porque pediu. É um cenário perfeito.

Naiara Azevedo enfrenta o primeiro paredão do "BBB 22" com Luciano e Natália. Resultado parcial da enquete do UOL apontava, até às 15h desta segunda-feira, a cantora como a menos votada, com 25,44%. Luciano deverá ser o primeiro eliminado, com 41,53%. A mineira Natália soma 33,04% dos votos.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.