Topo

Ju Nogueira: 'Luciano quer fama rasa para receber mimos'

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/01/2022 16h25

O sonho de Luciano Estevan, do "BBB 22", é ser famoso e ele não esconde isso de ninguém. O integrante do grupo pipoca foi criticado pelos colegas de confinamento como Jade Picon por dizer que seu objetivo é ser famoso no nível da cantora Beyoncé e ao ponto de não conseguir sentar em um restaurante para fazer uma refeição.

O comportamento do integrante do grupo pipoca também têm repercutido mal fora da casa do "BBB 22". Enquete do UOL aponta que Luciano será o primeiro eliminado da edição, com pelo menos 41% dos votos.

A colunista de Splash Aline Ramos avalia que a fala de Luciano repercutiu mal porquê as pessoas não estão acostumadas com esse tipo de discurso.

Esse discurso do Luciano incomodou a casa e quem está aqui fora também porque não estamos acostumados a ver as pessoas falarem que querem ser famosas só por serem famosas. As pessoas dizem querer serem reconhecidas pelo que fazem, no que atuam (...) É incômodo o que ele diz, mas não é um erro grave também. É só uma coisa de gente chata.

Ju Nogueira, apresentadora do "Splash Show", concorda com Aline e comenta ainda que o brother parece estar em busca de uma "fama rasa".

Ele não sabe se expressar quando diz que quer ser famoso. A impressão que temos é de que ele quer ser famoso para receber mimos e aparecer em Instagram de fofoca.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.