Topo

'BBB 22': Mulher de Douglas Silva se diz surpresa com jeito de ator na casa

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/01/2022 14h32

Companheira de Douglas Silva há 17 anos, a psicóloga Carol Brito afirmou que está surpresa com o comportamento do ator na casa do "BBB 22". Eles completam 14 anos de casamento em novembro deste ano e têm duas filhas: Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1 ano.

"No 'Big Brother', eu estou conseguindo ver um Douglas que, apesar de eu já saber que era incrível, não sabia que era dessa maneira", disse Carol, em entrevista ao jornal Extra. "Estou vendo que ele é mais incrível do que eu já imaginava", declarou.

Aos brothers, Douglas, que é o primeiro líder da nova temporada do reality show, já falou sobre seu casamento. Segundo o ator, ele e a mulher são como "água e vinho", e Carol concorda que as personalidades de ambos são muito diferentes.

"Tem momentos em que somos como Tom e Jerry. Tudo que você vê em um, o outro tem o oposto", resumiu. "Ele é brincalhão ao extremo e eu sou mais séria; ele adora povão, reunir muita gente, eu sou mais reservada, gosto de ficar próxima dos meus; ele faz muitos amigos, eu sou de poucos. É tudo ao contrário."

Apesar das diferenças, a psicóloga diz que não há fórmula mágica para uma união tão duradoura como a deles.

"Nossa vida é um eterno 'estar bem por um momento e daqui a pouco não estar'. A maioria dos relacionamentos é assim, mas o nosso talvez tenha um pouco mais. Acho que, realmente, Deus, o amor e a vontade de permanecer juntos são os segredos."

Carol Brito também disse que ficou surpresa com o carinho do público aqui fora com a participação do marido no "BBB 22", que já virou estrela de diversos memes por suas dancinhas na casa.

"Ele é tudo isso que as pessoas estão vendo e mais, que ainda vão ver. É o cara que cozinha, que coloca minha comida no prato e leva para mim. Quando eu estava de resguardo, dava comida na minha boca; quando estou fazendo alguma coisa, se preocupa em prender meu cabelo, se estiver calor. É cuidadoso demais com a família e com outras pessoas", derrete-se a esposa.

'Não sabia o nome dele'

Carol Brito contou sobre o início da relação com Douglas Silva. Eles se conheceram em uma casa de show no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Acompanhada de uma prima e uma amiga, a psicóloga disse que só sabia que Douglas era o ator de "Cidade dos Homens", série em que ele viveu o personagem Acerola na televisão.

"Minha prima passou por ele e brincou: 'hm, Acerola, eu pego, hein!'. Aí a gente riu, ele falou uma gracinha que eu nem me lembro. Depois veio até mim e ficamos", lembrou Carol na entrevista ao jornal. "No final, ele pediu meu telefone, mas não ligou no dia seguinte. Foi ligar só uns quatro dias depois."

"Eu estagiava na época e quando olhei meu telefone tinham sete chamadas perdidas. Pensei: 'quem quer tanto falar comigo?'. Quando eu retornei, era ele. E eu não sabia o nome dele, só sabia aquela coisa de 'Acerola e Laranjnha'. Ele perguntou: 'sabe quem está falando?', e eu disse que sabia: 'o Acerola'".