PUBLICIDADE
Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Prova do camarote no 'BBB 22' foi feita para gerar intriga com a pipoca?

21/01/2022 00h40

Arthur Aguiar e Douglas SIlva venceram a prova da imunidade dos camarotes no "Big Borther Brasil" e renderam uma boa discussão no "Splash Show" desta madrugada. A apresentadora Ju Nogueira quis saber da colunista Aline Ramos e da ex-BBB Elana Valenaria, convidada especial da live, o que elas acharam da prova.

As duas concordaram que os pipocas sofreram mais na prova de terça-feira, que foi de resistência. Aline não considerou nada justo:

A pipoca passou uma madrugada inteira para conseguir imunidade, e a do camarote foi suave.

Para Elana, que participou do "BBB 19", as duas provas deveriam ter sido semelhantes:

Seria mais justo se a prova da pipoca fosse de agilidade e sorte, como a do camarote. Acho que evitaria "mimimi" e "fififi".

Aline, porém, levantou um ponto interessante: e se a diferença entre as provas for (mais) um plano maquiavélico do big boss?

Pode ter sido de propósito para gerar intriga? Depois disso, quem sabe o clima de harmonia na casa não vai se quebrar um pouquinho? Isso é bom pro jogo!

'Splash Show'

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos —depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.