Topo

BBB 22: Vyni chega a 3 milhões de seguidores no Instagram

Vyni do BBB 22 (Reprodução/GloboPlay) - Reprodução / Internet
Vyni do BBB 22 (Reprodução/GloboPlay) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 11h32

Vinicius chegou aos 3 milhões de seguidores no Instagram. O pipoca mais popular na rede social demorou apenas dois dias de "BBB 22" (TV Globo) para atingir a marca.

Mesmo antes da estreia do reality show, Vyni havia conseguido acumular 2 milhões de seguidores. No Twitter, são 140,9 mil, e o bacharel em direito também tem um grupo oficial no Telegram com 2.856 membros.

"TRÊS MILHÕES de luzes iluminando não só esse Instagram, mas a vida de Vyni e dos seus. É tanto amor e gratidão que não cabem no peito", diz a postagem de agradecimento no perfil do brother. "As preces feitas a Deus por Vyni e por nós foram ouvidas."

Sua página no Instagram foca em compartilhar momentos dentro da casa e também anteriores ao programa, mostrando sua vida no Ceará. Os posts também enfatizam a identidade nordestina do participante, com montagens coloridas com ícones de sol, lampiões, milhos e pássaros.

Dentro da casa, Vyni também é popular. O brother chegou a dar uma aula de dança para os colegas, além de desfilar com uma lace da camarote Brunna Gonçalves. Nesta manhã, ele desistiu da prova de resistência dos pipocas, na qual fazia dupla com Natália Deodato.