Topo

Bruna Marquezine comenta prova do BBB 22: Não sirvo para ser apresentadora

Bruna Marquezine se diverte ao comentar primeira prova do BBB 22 - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine se diverte ao comentar primeira prova do BBB 22 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2022 09h00

Bruna Marquezine segue compartilhando comentários sobre o "BBB 22" (TV Globo). Após reagir ao recado de Tadeu Schmidt para Luana Piovani, a atriz comentou sobre a primeira prova do reality e a falta de atenção dos participantes do time da Pipoca.

"Eu tô rindo muito disso aqui porque eu tava pensando exatamente isso", disse Bruna no Twitter ao compartilhar a fala de um fã sobre a explicação da prova. "Eu não sirvo para ser apresentadora de programa. Já ia ter dito que se tivessem calado a boca e escutassem a explicação não teriam tanta dúvida".

A prova de resistência que acontece em duplas está valendo imunidade para os dois vencedores do grupo da Pipoca. Ontem, Tadeu explicou que ao soar da campainha, dois produtos serão exibidos na tela e será disparado um cronômetro. Nesse tempo, cada dupla deverá pegar quatro cubos, dois de cada produto, subir na plataforma e pressionar os cubos enfileirados, para se equilibrarem.

Ao fim do tempo no cronômetro, eles precisarão manter os cubos equilibrados até a campainha tocar novamente. Entre o fim do tempo no cronômetro e o soar da segunda campainha, os participantes não podem deixar os cubos caírem, não podem descer da plataforma e não podem tocar outro cubo que não seja o que está mais próximo deles.

"Caiu, tá eliminado. Encostou em outro cubo que não está próximo em você, está eliminado", alertou Tadeu.

Após o segundo sinal, a dupla deverá colocar os cubos no chão e aguardar que a dinâmica comece novamente.