PUBLICIDADE
Topo

Gil do Vigor revela rumos de 'BBB 22' com prova de imunidade

Gil do Vigor foi um dos protagonistas de sua edição. - Leo Franco/AgNews.
Gil do Vigor foi um dos protagonistas de sua edição. Imagem: Leo Franco/AgNews.

Colaboração para Splash, de São Paulo

19/01/2022 10h02Atualizada em 19/01/2022 10h02

O 'BBB 22' está a todo vapor e os participantes do time "Pipoca" já estão disputando a primeira prova de imunidade. Até o momento, não há um vencedor. No entanto, várias perspectivas sobre os confinados surgiram nesse meio tempo. Gil do Vigor, inclusive, foi uma das pessoas que deu suas impressões.

Conforme o participante da edição passada, os rumos do reality show estão sendo definidos com esta prova de imunidade. "Agora tenho mais certeza que nunca que uma prova de resistência nos ajuda a conhecermos melhor cada participante e já entendermos o que vem por aí. E aí, quem leva?", refletiu em seu Twitter.

Gil do Vigor - Instagram/@gildovigor/Reprodução/Globoplay. - Instagram/@gildovigor/Reprodução/Globoplay.
Gil do Vigor apoia Vyni no 'BBB 22'.
Imagem: Instagram/@gildovigor/Reprodução/Globoplay.

Com isso, internautas concordaram e responderam Gilberto na rede social. "Depois da confusão para iniciar ontem, estou surpresa com o tanto que está durando essa prova", disse uma fã. Já outra, confirmou quem gostaria de ver vencendo a dinâmica: "Se Deus quiser, Bárbara e Laís levam essa".

A fala de Gil repercutiu e muitos se questionaram sobre quem estava impactando o ex-participante. Alguns comentaram sobre sua decepção com Eslovênia e Luciano, após comportamentos e falas dos confinados.

Por fim, um fã de Gil do Vigor confessou sua surpresa com a prova. "Estou chocado, Gil, como as pessoas tiram as máscaras nessa hora". Até o momento, a prova de imunidade não terminou e permanecem na disputa as duplas Laís e Bárbara e Lucas e Luciano. Quem será que ficará imune ao paredão na primeira semana do 'BBB 22'?