PUBLICIDADE
Topo

Brothers sentem falta de confinados e especulam entrada de ex-BBBs

BBB 22: Brothers especulam entrada de ex-BBBs no programa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Brothers especulam entrada de ex-BBBs no programa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 00h08Atualizada em 18/01/2022 00h26

Os lados camarote e pipoca finalmente se encontraram na primeira noite do "BBB 22" (TV Globo). E no quarto lollipop, Brunna Gonçalves, Luciano, Eliezer e Tiago Abravanel conversavam. Ao contarem a quantidade de participantes do lado dos famosos, eles perceberam que a quantidade não fecha, Eliezer acredita que o restante do camarote será composto por participantes de outras edições do programa.

"Vai ter ex-BBBs aqui dentro", exclamou o brother.

Contudo, a diferença entre os lados se deve ao fato de que três participantes do camarote, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon não entrarão na noite de hoje. O apresentador Tadeu Schmidt confirmou durante a estreia da nova temporada que o trio está com covid-19 e só se unirão aos restantes na quinta-feira.

Antes da entrada do camarote, os dez participantes da pipoca se reuniram na cozinha e combinaram de proteger uns aos outros do time do camarote.

"Eles são conhecidos, a gente não", pontuou Eliezer. Logo depois foi a vez da Natália sugerir que eles fiquem próximos: "Acho que a gente tem uma voz. Quanto mais a gente ficar unido, é melhor".