Topo

Tadeu Schmidt anuncia que três participantes não entrarão hoje no 'BBB'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/01/2022 22h29Atualizada em 18/01/2022 00h09

O apresentador Tadeu Schmidt anunciou hoje, na estreia do "BBB 22" (TV Globo), que três participantes escalados para o reality global não entrarão na casa nesta segunda-feira. O trio está com covid-19 e só entrará no confinamento após liberação médica.

Mais uma vez, o 'BBB' está inserido nesse cenário da pandemia. Por isso, a gente segue mantendo todos os cuidados e protocolos. Temos vinte participantes, dez pipocas, dez camarotes, mas nem todos entram na casa hoje. Três deles testaram positivo pra covid e só vão se reunir ao restante do pessoal quando estiverem liberados pelos médicos. Tadeu Schmidt

Surto de covid

A Globo confirmou, conforme adiantado por Splash, que três participantes do "BBB 22", que estavam confinados em um hotel no Rio testaram positivo para a covid-19. No comunicado, a TV Globo informou que eles serão liberados quando estiverem livres do vírus.

Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia - item obrigatório para a participação no reality -, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo. disse a Globo, em comunicado

Vacinados

Antes da estreia, a TV Globo confirmou que os participantes do "BBB 22" devem estar vacinados, não só contra a covid, mas com todos os imunizantes do calendário de vacinação. Segundo a emissora, os participantes estão isolados e acompanhados por uma equipe médica.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Resultado parcial

Total de 11942 votos
13,89%
Reprodução/Instagram
2,49%
Reprodução/Instagram
0,97%
Divulgação
8,54%
Roberto Filho/Brazil News
0,96%
Silvestre Mendes/Gshow
6,33%
Reprodução/Instagram
3,61%
Reprodução/Instagram
2,30%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
7,51%
Reprodução/Instagram
0,69%
Reprodução/Instagram
0,33%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram
3,99%
Fab?icio Costa / UOL
1,75%
Thaís Meinicke/Gshow
1,98%
Wander Roberto/COB
4,91%
Transmissão Youtube
3,36%
Juliana Hippert/Gshow
14,39%
Reinaldo Canato/UOL
19,64%
Reprodução/Instagram
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto