PUBLICIDADE
Topo

BBB 22: todo mundo odeia Naiara Azevedo

Isadora Tega

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 09h32

Esta é a versão online para a edição desta terça-feira (18/1) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

O "BBB" 22 mal começou, e já tem participante inspirando ranço tanto nos colegas quanto aqui fora. Naiara Azevedo, do grupo camarote, chegou ao programa em meio a uma polêmica com a família de Marília Mendonça e, poucos minutos depois de entrar na casa mais vigiada do Brasil, desagradou outros brothers.

Energia ruim?

Eslovênia e Rodrigo foram dois confinados que conversaram sobre Naiara. "Eu senti gritantemente [a energia dela]. Chega, eu fiquei mal, não gosto de sentir isso", comentou a Miss Pernambuco. "O Vyni falou: 'adorei ela'. E eu...", completou a sister fazendo uma careta. "Isso vai incomodando você, né?", comentou Rodrigo em seguida.

Fim da "colônia de férias"

O clima de só lazer pode ter acabado logo na primeira noite. Em um papo na cozinha, as sisters Laís e Bárbara, da pipoca, pareceram incomodadas com a presença de Naiara Azevedo no quarto das duas. "Ela entrou [no quarto] e perguntou da cama", contou Laís, que continuou: "Daí falou que não queria dormir encostada com ninguém". "Que comecem os jogos", exclamou Bárbara, em tom de brincadeira.

Ranço instalado

O comportamento de Naiara seguiu rendendo durante a noite de festa. Laís e Rodrigo admitiram que não simpatizaram com a cantora do hit '50 reais'. "Sabe aquele rancinho que eu falei que não senti de ninguém da pipoca? Eu senti [com a Naiara]", comentou a sister. Em seguida, a médica contou para o brother sobre o comentário que a participante do camarote fez em um dos quartos.

Estreia de Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt sobre o primeiro contato com a casa: 'Estava esperando ansioso'. Leia mais

Schmidt manda beijo para Luana Piovani e cutuca: 'Sei que você tá vendo'. Leia mais

Jogo da discórdia

Brothers do grupo pipoca trocam adjetivos em 'jogo da discórdia fofo'. Leia mais

Lucas Selfie: 'Jogo da concórdia foi pior do que o 'heterotop do bem'. Leia mais

Outros brothers

Brothers sentem falta de mais confinados e especulam entrada de ex-BBBs. Leia mais

Jade Picon, Linn e Arthur Aguiar estão com covid e chegam ao BBB na quinta-feira. Leia mais