Topo

Lucas Selfie: 'Jogo da concórdia foi pior do que o heterotop do bem'

18/01/2022 01h22

O estudante de medicina Lucas Bissoli, o autointitulado "barão da piscadinha" do "BBB 22", também se definiu como "heterotop do bem" - e estas são suas armas para tentar sobreviver na selva do "Big Brother Brasil". Mas, na opinião de Lucas Selfie, um dos comentaristas do "Splash Show BBB 22", este nem foi o ponto mais baixo da estreia do reality show.

O jogo da concórdia foi pior que o heterotop do bem.

Explica-se: como "jogo de aquecimento" para os pipocas, durante o ao vivo do programa, Tadeu Schmidt propôs um jogo da discórdia às avessas, em que os jogadores deveriam distribuir placas com as primeiras qualidades que viam nos colegas de confinamento. Ou, como definiu Chico Barney, "ele transformou o jogo da discórdia em constelação familiar". Lucas quase dormiu:

Achei o jogo muito morno para o primeiro dia. Tudo bem que era pra saber quem vai pegar quem, teve até uma faisquinha entre Jaci e Viny, mas achei o jogo meio fraco.

Errado ele não está.

Durante o "BBB 22", o Splash Show ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos —depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão-. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel, o Lucas Selfie, e Ju Nogueira, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.