Topo

Arthur Aguiar já fez música para esposa: 'Nem sei quantas vezes te traí'

Mayra Cardi e Arthur Aguiar  - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/01/2022 12h51

Arthur Aguiar ainda não estreou no "BBB 22" (TV Globo), mas sua reputação já é conhecida pelos brothers da edição. O participante, que está em isolamento após contrair covid-19, teve affairs com múltiplas mulheres durante seu casamento com a influenciadora Maíra Cardi.

Ele chegou a pedir desculpas à esposa com uma música que não foi bem recebida nas redes sociais. Na letra de "Regue o Amor", Arthur confessa: "Eu nem sei quantas vezes que eu te traí".

"É uma música onde conto e assumo a responsabilidade de atitudes que tive no meu antigo relacionamento das quais não me orgulho em nada", contou ao divulgar a canção, que já foi retirada do YouTube e plataformas de streaming musical.

Além da infidelidade, Aguiar ainda expõe outros erros que cometeu durante o casamento. "Todos os almoços que eu nunca fui, festa e jantares que eu deixei de ir"; "quando eu acordava, eu nem dava bom dia, café da manhã eu nunca aparecia".

Na época do lançamento, em 2021, ambos estavam passando por uma breve separação. Atualmente, Maíra diz ter perdoado o companheiro, e prometeu acompanhar o maridão no reality do qual ela própria já participou.

Ontem, o nome do ator surgiu em uma conversa entre os pipocas Eliezer e Lucas como possível integrante dos Camarotes que ainda não entraram na casa. "Tem também o Arthur, não sei se é Aguiar ou Aguilar. É marido da Maiara Cardi [sic]", disse o estudante de medicina.

"Não sei de quem é marido, não, sei que ele pegou metade do Brasil, não é isso?", comentou Eliezer.