PUBLICIDADE
Topo

BBB 22: Arthur Aguiar namorou cinco atrizes antes de casamento com Mayra

Arthur Aguiar, do "BBB 22", namorou Giovanna Lancellotti - AgNews
Arthur Aguiar, do "BBB 22", namorou Giovanna Lancellotti Imagem: AgNews

De Splash, em São Paulo

15/01/2022 04h00

Confirmado como um dos participantes do camarote no BBB 22, Arthur Aguiar, 32, teve uma vida amorosa agitada antes e depois do início do relacionamento com a ex-BBB Mayra Cardi.

Segundo a mulher do ator, que assina agora com o nome de "Maira" nas redes sociais, o artista optou por entrar casado no reality show, segundo o jornal Extra.

A carreira de Arthur Aguiar também foi marcada por relacionamentos com outras cinco atrizes e polêmicas traições no casamento com Mayra, que falou recentemente sobre o assunto.

Namoros em início de carreira

Quando estreou como ator na novela "Rebelde", de 2011, Arthur namorou por meses Pérola Faria, que fazia parte do elenco. Após o término, ele também manteve um relacionamento com a atriz Lua Blanco.

O namoro com a também atriz Alice Wegmann começou em 2012. Nas redes sociais, ela garante que Arthur estava solteiro e afirmou que o envolvimento não motivou o término do relacionamento com Lua.

Durante o mesmo ano, o participante do "BBB" começou um relacionamento com Giovanna Lancelotti. O casal terminou a relação após 1 ano e 2 meses. Em publicações no Twitter feitas em 2020, ela afirma que as "feridas cicatrizaram" após um "relacionamento tóxico".

Entre 2014 e 2015, Arthur manteve um relacionamento com a atriz Camila Mayrink. Outros relacionamentos do artista não foram confirmados oficialmente, como o affair com a ex-panicat Aricia Silva e a suposta relação com Bruna Marquezine.

Polêmicas e traições

Arthur Aguiar atuou em várias novelas na última década, mas foi um escândalo na vida pessoal que o fez passar por um dos momentos mais delicados perante a opinião pública.

Casado com a empresária Mayra Cardi, ele teve traições expostas e posteriormente assumiu que foi infiel.

A ex-BBB chegou a vazar mensagens privadas do marido em que ele interage com uma mulher que, supostamente, seria garota de programa.

Arthur admitiu as traições e chorou em vídeo ao pedir desculpas. O casamento com Mayra Cardi acabou, mas eles decidiram reatar. A empresária afirmou que ele havia se transformado e já não era o mesmo homem abusivo

"Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira", afirmou Mayra ao defendê-lo no podcast de Joel Jota.