Topo

Com Arthur Aguiar no 'BBB 22', Maíra Cardi vai assumir as redes do ator

Mayra Cardi e Arthur Aguiar  - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/01/2022 18h50Atualizada em 17/01/2022 19h48

Maíra Cardi, mulher do brother do "BBB 2022" (TV Globo) Arthur Aguiar, afirmou que ficará responsável pelas redes sociais do ator enquanto ele estiver confinado no reality global.

"[Vou ficar] completamente confinada, Arthur me deixou responsável por toda sua equipe de redes sociais e de movimento BBB! Ou seja, eu estou lá dentro, mas sem entrar na piscina", disse a empresária, em entrevista ao Gshow.

A 'coach', que também é ex-BBB, contou que não assistiu a nenhuma das novelas estreladas pelo marido, mas que, dessa vez, ficará atenta aos movimentos de Arthur na casa:

Já mandei colocar um projetor de cinema no meu quarto, que é onde passo a maior parte do tempo trabalhando, e também na sala principal! Já nos separamos em turnos para assistir ao 'BBB'. Como tenho muitos negócios, não posso garantir que ficarei 100% ali, então contratei pessoas em turnos distintos para assistir todo tempo e me manter informada de tudo em tempo real. Maíra Cardi

"Comentarei bastante nas minhas redes, não irei perder nada. É incrível para mim ter meu marido lá dentro, e estar à frente de sua equipe é maravilhoso", completou.

Maíra também disse ter ficado muito animada com a notícia da participação de Arthur no programa e até revelou que já cogitou voltar ao reality no passado: "Sei o quanto a casa é transformadora e uma oportunidade única. Ele tem 33 anos, está entrando mais maduro e preparado, não tenho dúvidas de que será incrível para ele" disse.

Altos e baixos

Entre idas e vindas, Arthur Aguiar e Maíra Cardi estão juntos desde 2017. Eles ficaram noivos após dois meses de namoro, se casaram em uma cerimônia surpresa organizada pela ex-BBB e têm uma filha, Sophia, de 4 anos.

O relacionamento ficou marcado por traições e términos, e Maíra chegou a afirmar que estava em um relacionamento abusivo com Arthur. Os dois, porém, reataram a relação em outubro de 2021.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Resultado parcial

Total de 11942 votos
13,89%
Reprodução/Instagram
2,49%
Reprodução/Instagram
0,97%
Divulgação
8,54%
Roberto Filho/Brazil News
0,96%
Silvestre Mendes/Gshow
6,33%
Reprodução/Instagram
3,61%
Reprodução/Instagram
2,30%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
7,51%
Reprodução/Instagram
0,69%
Reprodução/Instagram
0,33%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram
3,99%
Fab?icio Costa / UOL
1,75%
Thaís Meinicke/Gshow
1,98%
Wander Roberto/COB
4,91%
Transmissão Youtube
3,36%
Juliana Hippert/Gshow
14,39%
Reinaldo Canato/UOL
19,64%
Reprodução/Instagram
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto