PUBLICIDADE
Topo

'Um domingo na minha segunda': fãs reagem à estreia de Faustão na Band

Estreia de Faustão na Band ao lado do filho, João Guilherme, e da jornalista Anne Lottermann - Reprodução/Band
Estreia de Faustão na Band ao lado do filho, João Guilherme, e da jornalista Anne Lottermann Imagem: Reprodução/Band

De Splash, em São Paulo

17/01/2022 20h59Atualizada em 18/01/2022 15h13

O "Faustão na Band" estreou hoje e rendeu reações do público que acompanha o apresentador. Os fãs exaltaram o retorno após a saída da TV Globo, empresa em que o comunicador trabalhou por 32 anos.

O primeiro programa na Band contou com Zeca Pagodinho, Seu Jorge e Alexandre Pires como convidados. As populares "Cassetadas" também foram exibidas durante a atração.

Além de exaltarem a volta do apresentador à Band, pessoas que acompanharam a estreia brincaram sobre a "segunda-feira com cara de domingo" e elogiaram a produção.

O público também se divertiu com as conversas entre Faustão e Zeca Pagodinho. "Sou obrigado a abrir uma cerveja", disse um dos admiradores.

"Sambas Pras Moças" e "Deixa a Vida Me Levar" estão entre os sucessos cantados pelo artista.

Famosos

A estreia de Fausto Silva também foi exaltada por Luciano Huck, que assumiu as tarde de domingo da TV Globo. Marcos Mion, que comanda o "Caldeirão", e o humorista Marcelo Adnet também celebraram o momento.

O figurino também chamou a atenção durante o primeiro programa apresentado por Faustão na Band. O comunicador usou uma camiseta já vista nos tempos de "Domingão do Faustão", da TV Globo.