PUBLICIDADE
Topo

Faustão não poupa o filho e comete gafe em programa na Band: 'Plim plim'

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

17/01/2022 21h27Atualizada em 18/01/2022 15h10

Fausto Silva não tem papas na língua e não deixa de alfinetar nem o filho, João Guilherme, que estreou ao seu lado na Band. Ele também cometeu uma gafe que não passou despercebida por quem estava no estúdio, que certamente será editada na exibição do programa.

Se havia alguma dúvida de que o apresentador pegaria mais leve com o herdeiro, ele mostrou que em seu palco não há lugar para privilégio.

Splash acompanhou a uma gravação de "Faustão na Band", que irá ao ar na próxima segunda-feira (24), dia da "Pizzaria do Faustão". O apresentador recebeu o casal de ex-globais Klebber Toledo e Camila Queiroz e o grupo Roupa Nova.

Em várias ocasiões do programa, Fausto brincou com filho — assim como faz com qualquer convidado. Em um momento, puxou a orelha do novato com uma bronca direta: "Se você sair da frente da câmera, a gente agradece", disparou.

João Guilherme também foi alvo das piadas do pai — até mesmo as mais audaciosas de duplo sentido. O rapaz afirmou que gostava de uma pizza específica, chamada Hebe Camargo, dando a deixa para ser trollado.

"Você vai comer a Hebe?", perguntou Faustão.

Após a gravação, Splash perguntou a João Guilherme se ele se incomodava clm as brincadeiras do pai no palco. "O jeito que ele brinca comigo e como eu recebo é de uma forma sadia e genuína. O Faustão é o Fustão na televisão e em casa", disse o jovem apresentador.

João também revelou conselhos que recebe de Fausto Silva: "Ele fala: 'João, acho que você tem que falar mais nessa hora, menos nessa'. É de um jeito sutil. Ele está lá para ajudar".

Reclames do Plin Plin, ops!

Quem sabe faz ao vivo, costuma dizer Faustão, mas o programa na Band é gravado. É por isso que o público de casa não verá uma gafe do apresentador, que em certo momento achou que estava no estúdio da Globo.

Ao chamar o intervalo comercial, Fausto disse: "Logo depois dos reclames do Plim Plim". Rapidamente, ele corrigiu a frase: "Logo depois dos reclames da Band".