Topo

Só a casa é nova: Faustão 'repete' look visto na Globo em estreia na Band

Faustão usa look "velho" em estreia na Band - Reprodução
Faustão usa look "velho" em estreia na Band Imagem: Reprodução

De Splash

17/01/2022 20h52

Faustão estreou finalmente na Band após mais de três décadas na Globo. Porém, se o programa é novo, o look nem tanto.

O apresentador usou um moletom com a estampa de um rottweiler — a mesma imagem vista em uma camiseta no "Domingão do Faustão", em março de 2019.

A peça usada por hoje pelo apresentador custa, convertendo para o real, pouco mais de R$ 5 mil e é da marca Givenchy.

Veja abaixo os looks:

O comunicador retorna à Band após passar mais de 30 anos no comando dos domingos da Globo. Em recente entrevista ao podcast "Rap 77", ele afirmou que isso já "é página virada", e ressaltou que foi "muito feliz" na empresa.

João Guilherme como apresentador

Faustão conta com as participações de João Guilherme, de 17 anos, e da jornalista Anne Lottermann em seu programa na Band. Em conversa com José Luiz Datena, ele revelou um detalhe curioso do acordo com o jovem.

"Eu só peguei o exemplo dele que é para arrumar para os filhos, que o Joel é competente, o Zé Vicente é competente e a Letícia também, porque já trabalhou comigo. Então, já falei pro João, meu filho: "Quer trabalhar aqui? O contrato é por hora. Se está indo bem, vai, se não, para", afirmou.

Balé do Faustão

O "Balé do Faustão" também tem novidades na nova casa. A jornalista Carol Alves e a atriz Natacha Horana, que já fez parte do grupo anteriormente, também fazem parte do programa.

Ao menos nove bailarinas já acompanhavam Fausto Silva desde o "Domingão do Faustão" na Globo, como Mayara Araújo, que está há cerca de oito anos.

Faustão terá 30 dançarinas no balé do programa  - Divulgação/Comunicação Band - Divulgação/Comunicação Band
Faustão terá 30 dançarinas no balé do programa
Imagem: Divulgação/Comunicação Band