Topo

Huck deseja boa sorte a Faustão em estreia na Band: 'Muita felicidade'

Faustão na Band: Luciano Huck deseja sucesso para Faustão na Band - Reprodução/Instagram
Faustão na Band: Luciano Huck deseja sucesso para Faustão na Band Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/01/2022 21h53Atualizada em 18/01/2022 15h10

Novo dono do horário do extinto "Domingão do Faustão", o apresentador Luciano Huck, de 50 anos, se manifestou, na noite de hoje, para desejar boa sorte para Fausto Silva, de 71, na estreia do programa "Faustão na Band".

Por meio do Instagram, Huck postou uma foto dando um abraço em Faustão e o desejou 'muita felicidade' em seu novo ciclo profissional.

"Foto que eu adoro. Tirada em 2018 pela Luciana Cardoso [mulher de Faustão]. Que hoje compartilho simbolizando um carinhoso abraço de boa sorte para meu querido amigo Fausto. Que este novo ciclo traga muita felicidade a toda família", escreveu Huck.

Nos comentários, os fãs do apresentador do "Domingão com Huck" (Rede Globo) se derreteram pelo clique dos famosos lado a lado.

"Que dupla", escreveu a apresentadora Fernanda Gentil". "Ícones", comentou Dennis DJ. "Duas lendas!", registrou um terceiro fã.

Angélica, a mulher de Hulk, também fez questão de deixar uma mensagem na foto com elogio para Fausto Silva. "Muita luz sempre, querido Fausto", postou.

Marcos Mion, que comanda o "Caldeirão", e o humorista Marcelo Adnet também comemoraram a estreia de Fausto Silva na Band.

Look dos tempos do "Domingão do Faustão"

Faustão estreou finalmente na Band após mais de três décadas na Globo. Porém, se o programa é novo, o look nem tanto.

O apresentador usou um moletom com a estampa de um rottweiler — a mesma imagem vista em uma camiseta no "Domingão do Faustão", em março de 2019.

A peça usada por hoje pelo apresentador custa, convertendo para o real, pouco mais de R$ 5 mil e é da marca Givenchy.

Faustão usa look "velho" em estreia na Band - Reprodução - Reprodução
Faustão usa look "velho" em estreia na Band
Imagem: Reprodução