Topo

Vai ter textão: Tadeu Schmidt diz que vai 'manter a tradição' no 'BBB 22'

Tadeu Schmidt na casa do "BBB 22" - Reprodução/YouTube/TV Globo
Tadeu Schmidt na casa do "BBB 22" Imagem: Reprodução/YouTube/TV Globo

De Splash, em São Paulo

17/01/2022 11h12

Prestes a estrear no comando do "BBB 22", Tadeu Schmidt disse que pretende "manter a tradição" do reality show. Em entrevista ao O Globo, o apresentador garantiu que vai ter "textão" em dia de eliminação.

Tenho que manter essa tradição, né? Não dá para simplesmente chegar ali no ao vivo e falar: 'Gente, a votação está encerrada'. Tem que ter uma preparação, lembrar alguma coisa da trajetória das pessoas que estão no paredão, algo do jogo que as levou até ali, fazer um suspense. Então, vai ter textão, sim!

Fã do "Big Brother Brasil", Schmidt contou que sua edição preferida do reality show foi a primeira: "Tenho uma questão afetiva com ela. A estreia aconteceu em um momento intenso da minha vida familiar, a chegada da nossa primeira filha, e o 'BBB' estava ali de companheiro."

Já na hora de escolher o maior personagem do programa, ele citou Gil do Vigor.

Que cara extraordinário! É de uma intensidade, um carisma... Eu o encontrei no 'Criança Esperança', e ele fez a maior festa, falou com as minhas filhas pelo telefone, se convidou para ir a um churrasco na minha casa... Que figura adorável e autêntica é o Gil!

Hoje, dia da estreia do "BBB 22" com Tadeu Schmidt no comando, Ana Maria Braga e Tiago Leifert já desejaram "boa sorte" ao apresentador.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo