PUBLICIDADE
Topo

Tiago Leifert deseja sorte para Tadeu Schmidt no dia da estreia do 'BBB 22'

Tiago Leifert fala sobre estreia do "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert fala sobre estreia do "BBB 22" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

17/01/2022 10h09

No dia da estreia do "Big Brother Brasil 22" (TV Globo) , Tiago Leifert, 41 anos, desejou sorte para o novo apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, 47.

Em uma publicação no Instagram, o ex-apresentador afirmou que espera que seja uma temporada cheia de surpresas e disse que sempre estará com toda equipe do programa.

"Querida equipe, Tadeu, Big Boss e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs [direct messages, mensagens diretas] pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser. Estou aqui mas com o coração aí com vocês sempre!", disse ele.

Na publicação, o ex-apresentador também orientou o público do reality show sobre como deve votar. "E a você que vai assistir e votar, lembre-se: comece pelas plantas", escreveu Leifert.

Alguns ex-BBBs concordaram com o ex-apresentador e resolveram comentar na publicação dele. Entre eles, Arthur Picoli, da temporada passada, disse que as pessoas "comecem pelas plantas, os cancelados às vezes podem mudar".

Jéssica Mueller, do "BBB 18", brincou e disse: "Menos pelas plantas bem floridas. Vai fazer falta [Leifert], confesso!".

Flay, do "BBB 20", também foi outra ex-participante que concordou com Leifert. "Lembrem-se: comem pelas plantas. Hahaahha, por favor", comentou.

Saída do BBB

Apesar de sair do posto de apresentador do "BBB", Leifert quer continuar acompanhando o reality show, que estreia hoje. O jornalista disse que pretende até mesmo assinar o pay-per-view para assistir ao programa.

"Gostaram do elenco? Eu gostei muito. Estou bem orgulho do pessoal. Penso que vai ser uma excelente temporada. Não vejo a hora de começar com o pay-per-view segunda-feira. Vou comprar o pay-per-view", disse Tiago Leifert nos Stories do Instagram.

O ex-apresentador do reality show ainda brincou ao dizer que está pensando em abrir uma conta no Twitter para xingar todo mundo e reclamar de Boninho, diretor do programa da TV Globo. Tiago resolveu desativar a conta na rede social em 2019 e ainda não voltou para a rede.

A saída de Leifert foi anunciada em setembro do ano passado, através de comunicado oficial da Rede Globo.

Pelas redes sociais, o apresentador disse que as portas não estão fechadas, mas que ele quer trilhar este novo caminho profissional fora da emissora na qual trabalha há mais de uma década.

Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou escreveu Leifert no Instagram