Topo

BBB 22: Natália se casou aos 15 anos e já pegou quatro famosos

BBB 22: Natália Deodato é a décima participante anunciada - Divulgação/Globo
BBB 22: Natália Deodato é a décima participante anunciada Imagem: Divulgação/Globo

De Splash, em São Paulo

14/01/2022 18h13

O elenco do "BBB 22" continua crescendo e os times Pipoca e Camarote seguem ganhando novos integrantes como Natália, participante confirmada do grupo dos anônimos.

Modelo e designer de unhas, a moça de 22 anos vive em Belo Horizonte e já viveu mais experiências que muita gente mais velha.

Vitiligo

Ainda na infância, Natália descobriu que era portadora de vitiligo, uma doença autoimune que deixa marcas por todo seu corpo. Foram três anos de tratamentos e muita luta para que ela aceitasse a condição.

"O que mais gosto no meu corpo é o meu vitiligo! Quando falam que sou manchada, agradeço. Não tenho problema nenhum e sinto prazer em falar sobre ele, porque, infelizmente, o que falta nas pessoas é informação", festeja em papo com o GShow.

rtfghbrtrt - Thaís Meinicke/Gshow - Thaís Meinicke/Gshow
BBB 22: Natália é de Belo Horizonte e é designer de unhas
Imagem: Thaís Meinicke/Gshow

Precoce

Natália começou a trabalhar aos 8 anos de idade vendendo bombons e depois passou a ajudar sua mãe em um salão de beleza. Com somente 15 anos, a sister se casou e aos 18, já estava divorciada!

"Foi legal durante um tempo, mas vi que não era aquilo que queria para a minha vida, tínhamos sonhos e metas muito distintas. Tenho 22 anos e já vivi coisas que muitas mulheres não viveram. Essa sou eu, tudo isso é a minha história", relembra.

A nova sister ainda revela que já teve pelo menos quatro affairs famosos: um ator, um modelo e dois cantores.

O "BBB 22" estreia no dia 17 de janeiro e terá Tadeu Schmidt no comando pela primeira vez.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo