Topo

Arthur Aguiar, do BBB 22, traiu Mayra Cardi e teve mensagem privada exposta

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

14/01/2022 17h37

Primeiro famoso confirmado no Camarote do "BBB 22" — clique aqui para ver todos os participantes —, Arthur Aguiar atuou em várias novelas na última década, mas foi um escândalo na vida pessoal que o fez passar por um dos momentos mais delicados perante a opinião pública.

Casado com a empresária Mayra Cardi, ele teve traições expostas e posteriormente assumiu que havia sido infiel.

De acordo com Mayra, Aguiar teria cometido mais de 50 traições. Em um das mensagens privadas vazadas por ela, o ator interage com uma mulher que seria uma garota de programa.

"Será que você vai querer repetir qualquer dia desses? Só que dessa vez quero ir sem ser cliente. Só para ser diversão mesmo. Para relaxar!", diz a mensagem de fevereiro de 2019 e que foi enviada da conta oficial de Arthur Aguiar do Instagram.

Mayra disse ter descoberto que o marido começou a traí-la quando amamentava Sofia, a filha de 3 anos com Arthur Aguiar. Até mesmo uma ex-panicat, Arícia Silva, foi envolvida na história - mas ela negou que tenha sido amante dele.

Arthur admitiu as traições e chorou em vídeo ao pedir desculpas. O casamento com Mayra Cardi acabou, mas eles decidiram reatar. A empresária afirmou que ele havia se transformado e já não era o mesmo homem abusivo. Os dois estão juntos. Na opinião de Mayra, Arthur é "uma vítima da sociedade".

"Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira", afirmou Mayra ao defendê-lo no podcast de Joel Jota.

Boato de affair com Bruna Marquezine

Arthur Aguiar tem uma extensa lista de famosas com quem já teria ficado, como Giovanna Lancellotti, Alice Wegmann e Pérola Faria. Outro affair que teria rolado nos bastidores da novela "Em Família" é com Bruna Marquezine, mas a atriz negou a informação.

"E sou Rebelde!"

Arthur Aguiar e Lua Blanco em 'Rebelde', da RecordTV. - Divulgação/Record - Divulgação/Record
Arthur Aguiar e Lua Blanco em 'Rebelde', da RecordTV.
Imagem: Divulgação/Record

A primeira novela de Arthur Aguiar foi em "Malhação", na temporada de 2009, mas foi em outra trama adolescente que ele realizou o seu trabalho de maior repercussão: no papel de Diego, na versão brasileira de "Rebelde" produzida pela RecordTV. Depois, vieram várias outras novelas, como "Dona Xepa", "Em Família" e "Êta Mundo Bom".

Aguiar também participou do quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", em 2015, e ficou em segundo lugar. Ele retornou ao campeonato de dança na última edição, no ano passado, a "Super Dança dos Famosos".

Casal "BBB"

O ator segue os passos de Mayra Cardi ao entrar para o "BBB 22", uma vez que a coach participou da nona edição do reality show. Mas, ao contrário do marido, ela não era conhecida do público e já disse ter se arrependido de ter entrado na casa.

"É um rótulo eterno. Tem uma parte positiva, ter o carinho dos fãs, mas depende de onde você quer chegar", disse ela no "Programa do Porchat", em 2017.

Ninguém tem coragem de falar, eu falo: não foi bom fazer o 'BBB'.