PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Munik explica foto ao lado da médica Lais, 1ª participante do BBB 22

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

14/01/2022 15h55Atualizada em 14/01/2022 17h07

Assim que anunciada na "Pipoca" do "BBB 22" (TV Globo), a médica Lais já teve suas redes sociais "revirada" pelos fãs do reality. Uma foto chamou a atenção: a "nova sister" ao lado das ex-BBBs Hariany Almeida, Isabella Cecchi e Munik Nunes.

Será que elas são amigas? Splash conversou com Munik, que ainda não tinha visto o anúncio dos participantes do "BBB 22" e se surpreendeu:

Amigas? Não, eu não a conheço. Acredito que ela seja uma fã que pediu para tirar uma foto com a gente. Essa foto foi do Réveillon, se não me engano em Fernando de Noronha, em 2019.

Anunciada no 'BBB 22', Lais já tirou foto com as ex-BBBs Hariany, Isabella e Munik Nunes - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Anunciada no 'BBB 22', Lais já tirou foto com as ex-BBBs Hariany, Isabella e Munik Nunes
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem é Lais do 'BBB 22'?

Laís foi anunciada como a primeira participante do "BBB 22". Natural de Crixás, em Goiás, ela é médica e atua na na linha de frente contra a covid-19. Criada no interior, ela é gosta de animais e tem o sonho de comprar uma fazenda.

"Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande. Vou entrar para sair com R$ 1,5 milhão na conta", declarou ela.

A sister se descreve como uma pessoa leve e intuitiva. Ela afirma que, por vezes, pensam que ela é metida por conta da aparência. Ela também se define como uma fofoqueira de primeira.

"Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros", disse.

Protesto contra cubanos

A sister participou de um protesto, em 2013, contra médicos cubanos que chegaram ao Brasil. Em uma foto compartilhada por Laís, ela aparece com um grupo de amigos e uma faixa com a mensagem: "Não faltam médicos. Falta gestão em saúde".

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo