Topo

Primeira participante do 'BBB 22', médica perdeu pai em dezembro de 2021

De Splash, em São Paulo

14/01/2022 15h36Atualizada em 14/01/2022 20h16

Laís Caldas, a primeira participante a ser anunciada no "BBB 22" (TV Globo), sofreu uma grande perda em sua vida em dezembro de 2021. Seu pai, o também médico Augusto César Caldas, morreu aos 68 anos.

"Uma semana do pior dia da minha vida, o dia que me faltou ar para respirar, faltou chão para pisar, um nó na garganta, uma dor insuportável, um vazio enorme, ficou tudo escuro, dia de um pesadelo que até hoje quando acordo não acredito. A ficha ainda não caiu, pai", escreveu Laís em seu Instagram uma semana depois da morte.

"Parece que a qualquer momento você vai chegar, como eu queria escutar o portão aqui de casa abrindo e ouvir sua voz, sua risada?"

Augusto César Caldas morreu em decorrência de uma septcemia (infecção generalizada) e estava viajando pelo interior do Pará quando veio a óbito.

No Instagram, a médica de 30 anos publicava bastante sobre o pai e sua admiração por ele.

"Meu maior exemplo, meu maior orgulho, meu pai. Te amo muito, obrigada por tudo", escreveu em publicação no último dia dos pais.

Primeira Participante

Laís se descreve como uma pessoa leve e intuitiva. Ela afirma que, por vezes, pensam que ela é metida por conta da aparência. Ela também se define como uma fofoqueira de primeira.

"Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros", disse. Laís entrará solteira no "BBB 22" e adora uma festa. Será que ela vai se apaixonar dentro do reality show? A médica afirma que está aberta a esta possibilidade.

BBB 22: Qual o seu participante favorito da pipoca?

Resultado parcial

Total de 2047 votos
5,81%
Ana Clara Puñal / Gshow
4,35%
Reprodução/Instagram
9,14%
Reprodução/Gshow
3,86%
Silvestre Mendes/Gshow
17,59%
Reprodução/Instagram
3,71%
 Juliana Hippert/Gshow
9,09%
Reprodução/Instagram
8,84%
Juliana Hippert/Gshow
3,91%
Thaís Meinicke/Gshow
33,71%
Wallace Carvalho/Gshow
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo