Topo

Boninho nega que equipe do 'BBB 22' está com covid, mas admite baixas

Boninho desmentiu "fake news" sobre o "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Boninho desmentiu "fake news" sobre o "BBB 22" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

10/01/2022 13h03

Boninho, diretor responsável pelo reality show "BBB 22", negou os rumores de que 100% da equipe responsável pelo programa estaria afetada pelo coronavírus, e garantiu que a atração segue programada para estrear no dia 17 de janeiro.

Nos stories de seu perfil no Instagram, o famoso classificou como "mentirosa" a informação sobre a doença ter atingido todos os profissionais envolvidos no reality, mas admitiu que, sim, houve algumas "baixas", o que ele disse ser algo "natural".

"É mentira ou fake news. A equipe do 'BBB' não está 100% com covid, o pessoal da cenografia e produção não está com covid", iniciou o diretor, ressaltando que os trabalhos seguem "normalmente".

"É lógico [que] a gente teve algumas baixas, é natural, mas o ritmo continua igual... Nossa diretora de cenografia está inteirinha, está tudo certo, segue o jogo, faltam 7 dias", completou.

Os preparativos para o "BBB 22" estão a todo vapor, com um novo apresentador, Tadeu Schmidt, que assumirá o posto após a saída de Tiago Leifert da Globo. Ontem, no "Fantástico", o comunicador deu algumas dicas sobre os próximos participantes do reality, mas não foi tão generoso nos spoilers.