Topo

Tadeu revela profissões e origens dos participantes do 'BBB 22'

De Splash, em São Paulo

10/01/2022 07h50Atualizada em 10/01/2022 13h47

O apresentador Tadeu Schmidt revelou ontem no "Fantástico" alguns detalhes dos participantes do "BBB 22", que estreia dia 17 de janeiro. A lista de nomes está prevista para ser divulgada esta semana pela TV Globo.

Ao ex-programa, Tadeu falou que Boninho já tava dando alguns spoilers e detalhou os estados de origem dos confinados — sem revelar os nomes ainda.

Podem anotar: no 'BBB 22' tem gente de Minas [Gerais] Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba e entre outros estados. Tadeu Schmidt

Ele ainda descreveu as profissões de alguns deles: professora, relações públicas, estudante de medicina, influencer e ator.

Tadeu ainda animou os fãs e divulgou características de alguns confinados.

"Tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros — esse aqui vai ter vida fácil no 'BBB', vai ser refrescante. Tem quem se amarre em balé clássico. Tem outra que prefere circo. Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé! Quem é que faz isso?. Tem gente que diz que só come besteira na rua escondido da família", disse.

Nas redes sociais, nomes começaram a ser ventilados como possíveis participantes após as dicas. Um deles foi da youtuber Jade Picon: ela já disse em um vídeo que "sempre dá descarga com o pé" no vídeo "10 Coisas Estranhas Sobre Mim".

Outro foi o de Brunna Gonçalves, companheira da cantora Ludmilla. Ela é dançarina — seria isso balé dito por Tadeu? —, do Rio de Janeiro e já estaria confinada para o reality, segundo o jornal Extra.

Brunna e Lud estão juntas desde 2019. Elas se apresentaram na última edição do reality em uma das festas.

Brunna e Ludmilla - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Ludmilla e Brunna dançam juntas na festa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

A dica do balé ainda leva ao nome de Aline Campos, ex-Riscado. Ela já foi bailarina e fez uma declaração a profissão ano passado nas redes sociais.