Topo

Tadeu Schmidt 'ensaia' discurso de paredão do BBB 22 com a família; veja

Tadeu Schmidt encenou "paredão" ao lado da família; ele é o novo apresentador do BBB 22 - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt encenou 'paredão' ao lado da família; ele é o novo apresentador do BBB 22 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

29/12/2021 19h24Atualizada em 29/12/2021 19h24

Tadeu Schmidt, 47 anos, colocou a família para entrar no clima do BBB 22 na tarde de hoje ao compartilhar uma brincadeira em uma espécie de "paredão" para decidir quem iria comprar o pão da casa. Em vídeo publicado no Instagram, o jornalista, que será o novo apresentador do reality show, prepara um discurso de despedida para a filha, Valentina, de 19 anos.

"Você fugiu da responsabilidade. Quando surgiu a sua chance de ajudar, você se escondeu, e isso é imperdoável dentro dessa casa. O resultado é que todo mundo votou em você. Quem sai da casa hoje, para comprar pão na padaria, é você Valentina Schmidt", diz ele no vídeo. Na cena, que ainda é interrompida pelo grito de um bebê, a família aparece dividida entre os que comemoram e lamentam "a derrota" da filha mais velha.

"Não tô aguentando a ansiedade! Já tô praticando aqui em casa! Ainda esta semana, a gente abre votação pra ver quem vai fazer os drinques do Réveillon...", escreveu ele em legenda. "PS: Era a chance de vocês conhecerem a minha sogra! Mas ela ficou muito abalada com a saída da neta pra comprar pão… Minha sogra não dá sorte em vídeo…", acrescentou. Nas imagens, dona Antoinette, mãe de Ana Cristina, aparece escondendo o rosto com as mãos enquanto está sentada no sofá.

Nesta semana, Tadeu Schmidt se emocionou ao visitar a casa onde os participantes do BBB 22 ficarão confinados. "Tô todo arrepiado", disse ele em vídeo gravado na obra. No início do mês, o jornalista foi acompanhado do diretor do programa, Boninho.

Ele começou sua jornada pelo "BBB" no final de novembro, depois de ter deixado o comando do "Fantástico" no dia 14 do mesmo mês. O jornalista foi escolhido para substituir Tiago Leifert.