PUBLICIDADE
Topo

Paulo Vieira ganha quadro inédito no 'BBB': 'É o emprego dos sonhos'

Paulo Vieira ganhou quadro no "Big Brother Brasil" - Zô Guimarães/UOL
Paulo Vieira ganhou quadro no "Big Brother Brasil" Imagem: Zô Guimarães/UOL

De Splash, em São Paulo

06/01/2022 11h03

Paulo Vieira vai estrear um quadro inédito no "BBB 22": o "Big Terapia". Na nova atração, o humorista vai "analisar" de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo.

Paulo explicou que o quadro é uma grande brincadeira com as especulações sobre o que acontece dentro do programa da TV Globo.

Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto.

Ele ainda brincou com a paixão dos brasileiros pelo reality: "É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas tem que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso."

No Twitter, o humorista ainda fez uma referência à recente briga entre o ex-apresentador Tiago Leifert e o ator Ícaro Silva.

"Entrei só pra poder dizer que pago o salário dos colegas globais", brincou Paulo Vieira.

Recentemente, Dani Calabresa assumiu o "CAT BBB" no lugar de Rafael Portugal. A humorista estreia na próxima edição com a missão de interagir com o público em um dos quadros mais amados do reality.

Rafael Portugal usou as redes sociais para se posicionar sobre o fim do contrato com a Globo, alegando que não houve impasse financeiro. Segundo o humorista, ele não aceitou a proposta de exclusividade, feita pela emissora, por estar envolvido em outros projetos, como o Porta dos Fundos e o A Culpa é do Cabral.

Com apresentação de Tadeu Schmidt, no lugar de Tiago Leifert, o "BBB 22" tem estreia no dia 17 de janeiro.