Topo

Choro, micos, edredom e nudez: as maiores ressacas morais do BBB

BBB 21: Fiuk chora no banheiro - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk chora no banheiro Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

06/01/2022 04h00

Se arrependimento matasse, alguns ex-BBBs não estariam mais aqui. De choro à nudez, o "Big Brother Brasil" coleciona micos e ressacas morais de seus participantes.

Entre as mais recentes estão o choro de Fiuk após movimentar o edredom com Thaís e o inconsolável pedido de desculpas feito por Pyong Lee após passar do ponto em uma festa.

Relembre:

Fiuk - "BBB 21"

1 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Thaís na mesma cama
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após se deitar com Thaís e movimentar o edredom, Fiuk saiu do quarto, foi ao banheiro, e começou a chorar.

Ao fim da festa da última madrugada, Thaís se deitou com o cantor e, enquanto todos aparentemente dormiam, conseguiu roubar um selinho. Então foi possível notar uma movimentação de braços dos dois e a respiração ofegante do filho de Fábio Jr.

Ele, porém, saiu da cama cerca de meia hora depois, caiu em lágrimas, bebeu água e foi até a varanda para fumar.

Pyong Lee - "BBB 20"

2 - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
Pyong pede desculpas à mulher Sammy depois de perder o controle em festa do BBB 21
Imagem: Reprodução / Globoplay

O hipnólogo e empresário, casado com a influenciadora Sammy, bebeu como se não houvesse amanhã, tentou beijar a amiga Marcela McGowan e passou a mão em Flayslane.

No dia seguinte, sem lembrar direito do que aconteceu, pediu desculpas aos demais participantes. Na sala do raio-x, se retratou à mulher.

"Sammy, ontem teve festa e perdi o controle", disse, prometendo que nunca mais faria o que fez. Ela chegou a apagar as fotos com o marido das redes, mas depois o perdoou.

Bianca Andrade (Boca Rosa) - "BBB 20"

3 - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
Bianca Andrade no BBB
Imagem: Reprodução / Globoplay

Bianca Andrade, a Boca Rosa, também teve sua cota de arrependimento. Em uma noite etílica, a influenciadora deu em cima de Guilherme Napolitano. Só que aqui fora ela namorava o músico Diogo Melim.

No dia seguinte, com a memória falha, disse estar com "uma ressaca moral insuportável". "Deus desculpa, amigos desculpa, namorado desculpa, mãe desculpa", disse no raio-x.

Tamires Peloso - "BBB 15"

4 - Reprodução / TV Globo - Reprodução / TV Globo
Tamires Peloso, participante do BBB 15
Imagem: Reprodução / TV Globo

A ressaca moral da cirurgiã-dentista Tamires Peloso foi tão grande que, depois de ficar com Rafael Licks em uma festa, ela pediu para sair do programa.

Rafael deu em cima de Tamires na semana em que Talita, sua affair no confinamento, foi eliminada do programa. Tamires cedeu à investida, beijou o rapaz e não aguentou a consciência pesada.

Talita Araújo - "BBB 15"

talita - Reprodução / TV Globo - Reprodução / TV Globo
Talita Araújo, do "BBB 15"
Imagem: Reprodução / TV Globo

A sister ultrapassou os limites na bebida durante uma festa a ponto de perder a consciência. Ela foi para debaixo do edredom com Rafael e protagonizou cenas quentes.

No dia seguinte, se disse com "ressaca moral" e mandou um pedido de desculpas à família.

Vanessa Mesquita - "BBB 14"

vanessa - Reprodução / TV Globo - Reprodução / TV Globo
Vanessa Mesquita, do "BBB 14"
Imagem: Reprodução / TV Globo

A dupla Vanessa e Clara Aguilar causou em muitas festas na casa mais vigiada do Brasil. Vanessa, no entanto, sofreu com a consciência depois de dar os primeiros beijos na amiga e rolar com ela no chão da área externa.

No dia seguinte, ela confessou que tinha medo da reação da mãe ao ver as cenas. "Acho que tem gente que vai encher o saco dela", desabafou.

Monique Amin - "BBB 12"

7 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Monique Amin, do BBB 12
Imagem: Reprodução/Instagram

Monique exagerou no álcool muitas vezes e teve uma boa cota das ressacas morais na história do BBB. Em uma das festas, andou de calcinha pelo quarto e mostrou os seios para as câmeras.

Depois, visivelmente constrangida, pediu para seus colegas pararem de contar sobre suas ações da noite anterior.

Daniel Rolim - "BBB 11"

daniel - Reprodução / TV Globo - Reprodução / TV Globo
Daniel Rolim, do "BBB 11"
Imagem: Reprodução / TV Globo

O capixaba foi o rei das ressacas morais na história dos BBBs. Nas épicas participações em festas, ele chegou a mostrar as partes baixas a outros participantes, beijou porta de vidro, falou obscenidades e, claro, dançou muito com seu coqueiro-amante.

O esquecimento sempre batia forte, mas ele pedia aos colegas contarem o que aconteceu. "Meu bofe não vai mais me querer. Eita, ressaca moral da peste", disse em uma dessas ocasiões.

Daniel Saullo - "BBB 6"

daniel - Reprodução / TV Globo - Reprodução / TV Globo
Daniel Saullo, do "BBB 6"
Imagem: Reprodução / TV Globo

Depois de ter terminado com Mariana Felício, com quem iniciou um relacionamento dentro do "BBB 6", Daniel Saullo tomou um porre e acabou beijando a bailarina Roberta Brasil.

Na manhã seguinte, o brother disse que estava arrependido e se desculpou com Mariana. O que ninguém imaginava, é que eles se casariam depois do programa e teriam quatro filhos: Anita, Antônio e os gêmeos João e José.