Topo

Camilla de Lucas se pronuncia após Priscilla assumir 'The Masked Singer'

De Splash, em São Paulo

05/01/2022 17h05Atualizada em 06/01/2022 13h16

Camilla de Lucas se pronunciou após a Globo anunciar que Priscilla Alcantara será apresentadora do "The Masked Singer Brasil" neste ano. O cargo foi ocupado pela ex-BBB na última temporada.

"Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa 'A Eliminação', mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o 'The Masked Singer Brasil', também não confere", escreveu nos Stories do Instagram.

Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade. Camilla de Lucas.

Story de Camilla de Lucas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Camilla de Lucas
Imagem: Reprodução/Instagram

Na semana passada, a Globo chegou a divulgar que Camilla de Lucas, ao lado de Bruno de Luca, comandaria o programa "BBB - A Eliminação".

No entanto, no dia seguinte, a emissora encaminhou novo comunicado afirmando que quem estará à frente da atração será a também ex-BBB Ana Clara.

Hoje, o nome de Camilla chegou a figurar nos assuntos mais comentados dos Twitter. Muitos comentaram sobre o fato de a influenciadora ser "trocada" em dois programas em um curto espaço de tempo.

The Masked Singer Brasil

Além de Priscilla integrando o time do reality musical, Ivete continua como apresentadora principal. O programa, antes apresentado às terças-feiras, foi transferido para os domingos.

Outra novidade é Tatá Werneck, vencedora do troféu Paulo Gustavo no "Melhores do Ano", como uma das juradas ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Edu Sterblitch. A cantora Simone não foi citada como integrante do júri na nova temporada.