PUBLICIDADE
Topo

Jung Ho-yeon, de 'Round 6', fala sobre a fama: 'Não conseguia comer'

A atriz Jung Ho-yeon, que interpreta Kang Sae-byok em "Round 6", da Netflix - Reprodução
A atriz Jung Ho-yeon, que interpreta Kang Sae-byok em "Round 6", da Netflix Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/01/2022 18h49

A atriz de "Round 6", Jung Ho-yeon, revelou que teve dificuldades para lidar com a fama e o sucesso da série da Netflix. Em entrevista à Vogue, divulgada hoje, a artista contou que, devido ao estresse, não conseguia comer.

Estrelando a capa da revista, Jung disse que sua "vida inteira mudou em apenas um mês" após a estreia da produção coreana. "Round 6" chegou no streaming no dia 17 de setembro de 2021 e, no mês seguinte, se tornou a série mais assistida da plataforma.

Sobre a fama repentina, a intérprete da personagem Kang Sae-byeok declarou: "O sentimento, há um limite para o que as palavras podem expressar". Jung disse ainda que perdeu 3,5 quilos.

"Não sei por quê, mas não consegui comer. Eu estava tão confusa e tudo era tão caótico. Eu não acreditei. Eu não confiei nisso".

Apesar de se sentir "muito envergonhada" de assistir o seriado com a família, a atriz contou que os parentes foram essenciais para ajudá-la nesse momento.

"Minha mãe brincou que minha atuação era muito realista, como quando estou sendo má com ela", diz Ho-yeon rindo.

"Minha irmã mais nova nunca se interessou muito pela minha carreira. Então, quando ela me disse que minha atuação 'não era tão ruim', fiquei bastante surpresa", concluiu.