Topo

'Round 6': Gi-hun voltará a participar dos jogos na 2º temporada, diz ator

Round 6: Lee Jung-jae adiantou alguns detalhes sobre o futuro de Seong Gi-hun na série - Reprodução/Netflix
Round 6: Lee Jung-jae adiantou alguns detalhes sobre o futuro de Seong Gi-hun na série Imagem: Reprodução/Netflix

Colaboração para Splash, em Alagoas

03/01/2022 11h08

O ator Lee Jung-jae, intérprete do personagem Seong Gi-hun, na série Round 6, da Netflix, revelou que o protagonista retornará à arena onde são realizados os jogos mortais na segunda temporada da trama.

Em entrevista à revista People, Jung-jae disse que ainda não sabe exatamente o que acontecerá nos novos episódios, mas adiantou que sua participação está confirmada, além do fato de que seu personagem irá disputar os jogos novamente — dessa vez, sabendo de todos os riscos que corre e com outras pretensões, que não a de ganhar o prêmio milionário.

"Sinceramente, não faço ideia do que acontecerá ou qual a proporção que tomará. Até o momento, as únicas coisas que me contaram é que Seong Gi-hun estará na série e vai participar dos jogos na arena novamente. Espero que tenham algum tipo de reviravolta que seja empolgante e surpreendente para mim e para os espectadores. Se fosse previsível, não seria divertido", declarou Jung-jae.

Recentemente, o criador e diretor de "Round 6", Hwang Dong-hyuk, contou que a Netflix negocia para a produção de uma terceira temporada da série, além da segunda, que está em fase de desenvolvimento.

Sucesso inesperado 'forçou' 2º temporada

Inicialmente, "Round 6" foi planejada para ter uma temporada única, mas o sucesso inesperado da série fez com que a Netflix confirmasse pelo menos a produção de mais uma leva de episódios inéditos. Em entrevistas, Hwang Dong-hyuk chegou a afirmar que se sentiu "pressionado" e na "obrigação" de produzir uma sequência, após a cobrança dos fãs.

Até o momento, pouco foi revelado sobre o roteiro da segunda temporada, mas em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor deixou escapar que uma das possibilidades para os novos episódios pode ser abordar o lado "mais sombrio" do personagem Seong Gi-hun, o jogador 456, vivido pelo ator Lee Jung-jae.

Outra ideia para a sequência já revelada por Dong-hyuk é acompanhar o trabalho da polícia e entender por que houve tanta demora nas investigações, pois, segundo o diretor, este é um problema sério na Coreia do Sul. Splash elencou seis teorias que podem estar na segunda temporada da série.

O roteiro de "Round 6" consiste em confinar centenas de pessoas em situação de miséria, cheias de dívidas, que disputarão um jogo mortal em busca de um prêmio milionário.