Topo

Maiara nega passeio de barco com Fernando Zor: 'Não nos encontramos'

Fãs desconfiam de Maiara e Fernando Zor passeando juntos; ela nega - Reprodução/Instagram
Fãs desconfiam de Maiara e Fernando Zor passeando juntos; ela nega Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

04/01/2022 11h06

Após idas e vindas, Fernando Zor e Maiara despertaram a curiosidade dos fãs por supostamente estarem no mesmo passeio de barco na tarde desta segunda-feira (3), em Santa Catarina. Nas redes sociais, a sertaneja apareceu em um clique de um amigo. Já Fernando, fez diversos vídeos no barco.

Procurada por Splash, no entanto, Maiara diz que não encontrou Fernando no passeio:

Não nos encontramos e não estávamos juntos.

Maiara resolver botar um ponto final no relacionamento com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, após supostamente ter sido traída no Natal. Chateada com o então namorado, a cantora desabafou sobre os "dois par de chifre" que levou, mas apagou os stories em seguida.

No desabafo do dia 24, ela ainda fez um pedido para o Papai Noel. "Ano que vem dá uma melhorada. Me manda um homem decente que eu estou preparada para receber. É só isso que eu espero do ano que vem", escreveu a cantora que faz dupla com a irmã, Maraisa.

Após o desabafo de Maiara, Fernando negou ter traído a namorada no Natal e disse que ela estava "fora de si". Porém, uma fã que dançou no palco com ele no show em que teria acontecido a traição disse que o cantor falou para ela que estava solteiro.