PUBLICIDADE
Topo

Fernando Zor nega ter traído Maiara no Natal: 'Ela está fora de si'

De Splash, em São Paulo

25/12/2021 15h07Atualizada em 27/12/2021 13h09

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, desmentiu a namorada Maiara, que havia desabafado sobre uma suposta traição na noite de Natal em seus Stories, agora apagados.

"Querido Papai Noel, esse ano as coisas não foram fáceis... Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber!", avisou Maiara, dizendo que havia ganhado dois pares de chifres de presente.

ghyjty - Instagram - Instagram
Maiara desabafou sobre suposta traição em stories apagados
Imagem: Instagram

Fernando explicou que estava em um bar após um show em Guarapuava, no Paraná, e tirou fotos com várias pessoas, inclusive mulheres, mas que nada aconteceu além disso.

"As pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater?", contou, em entrevista à coluna de Leo Dias no "Metrópoles".

Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai, cai em pilha demais. Ela tá sem falar comigo já tem dois dias. Por uma simples mensagem, que ela mandou 'eu te amo' eu mandei um coração e ela achou que eu estava sendo "frio". E nunca aconteceu nada, sabe? É duro, cara! Isso está me fazendo mal

Fernando ainda contou que tentou chamar Maraísa para conseguir conversar com Maiara, já que foi bloqueado pela sertaneja. "Ela está fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!", desabafou.

Fã se pronuncia: "Falou que estava solteiro"

Uma mulher que dançou com Fernando no show de Guarapuava, no entanto, conta outra versão. A massoterapeuta Francieli Padilha dise que foi chamada pelo cantor para dançar com ele em cima do palco e que o próprio teria dito a ela que estava solteiro.

Francieli ainda compartilhou vídeos do momento em que é chamada ao palco. Ela disse que está sendo atacada nas redes, mas que os fãs deveriam cobrar Fernando, já que ela é solteira.

A fã ainda afirmou que recebeu um direct no Instagram da conta oficial da dupla Fernando e Sorocaba ameaçando processá-la.