Topo

Indireta? Maiara canta 'Presepada' e aponta recado a Fernando Zor

De Splash, em São Paulo

27/12/2021 11h19Atualizada em 27/12/2021 13h10

Maiara e Maraisa cantaram ontem em Camboriú (SC) e uma das músicas foi "Presepada", feita e gravada ao lado de Marília Mendonça. Mas os bastidores agitaram a apresentação: Maiara teria mandado uma indireta a Fernando Zor.

O cantor, dupla com Sorocaba, foi acusado de traição por Maiara — ele nega, mesmo com uma fã afirmando que ele disse que estava solteiro na ocasião.

No show de ontem, a dupla cantou "Presepada" e Maiara brincou com um dos versos de Marília cobrando: "Cadê sua responsabilidade? No seu lugar eu teria vergonha".

Em outro vídeo gravado por fãs nos stories do Instagram, Maraisa disse que o Natal na sua casa "começou com um barraco". Maiara postou que ganhou "um par de chifres" na noite da véspera de Natal.

"Agora o Natal começou, Natal da verdadeira família brasileira", disse ela.

Maiara - Instagram - Instagram
Maiara desabafou sobre suposta traição em stories apagados
Imagem: Instagram

Maiara aproveitou e agradeceu o apoio das mulheres da plateia.

[Elas] Estão falando que eu sou um mulherão da p****. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porr* mesmo. Maiara

Após a apresentação, que teve a voz de Marília Mendonça, Maraisa revelou que foi a última música composta pelo trio das "Patroas" e foi escrita pensando na Maiara.

"E fizemos para uma pessoa que eu não conheço. É segredo", disse apontando para Maiara. A gêmea confirmou e disse que Marília queria avisá-la de algo.

Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito, ela queria falar disso. Maiara