Topo

Separada, Maiara faz promessa para 2022: 'Escolho transcender adversidades'

De Splash, em São Paulo

26/12/2021 10h34

Após se separar mais uma vez do cantor sertanejo Fernando, Maiara fez um post falando sobre suas promessas para um 2022 mais tranquilo, prometendo fazer dele o melhor ano de sua vida.

"A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo", diz a dupla de Maraísa no início da reflexão.

"Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação", continua Maiara, que em 2021 também perdeu a amiga Marília Mendonça, que morreu em novembro após um acidente de avião.

"Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida!", promete a cantora.

Maiara finaliza o post com uma reflexão da escritora Cora Coralina. "Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça."

Separação de Fernando

maiara e fernando - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Maiara e Fernando vivem namoro de idas e vindas
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Maiara resolver botar um ponto final no relacionamento com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, após supostamente ter sido traída no Natal. Entre idas e vindas, eles haviam reatado após a morte de Marília Mendonça.

Chateada com o então namorado, a cantora desabafou sobre os "dois par de chifre" que levou, mas apagou os stories em seguida.

No desabafo do dia 24, ela ainda fez um pedido para o Papai Noel. "Ano que vem dá uma melhorada. Me manda um homem decente que eu estou preparada para receber. É só isso que eu espero do ano que vem", escreveu a cantora que faz dupla com a irmã, Maraisa.

Após o desabafo de Maiara, Fernando negou ter traído a namorada no Natal e disse que ela estava "fora de si". Porém, uma fã que dançou no palco com ele no show em que teria acontecido a traição disse que o cantor falou para ela que estava solteiro.