PUBLICIDADE
Topo

Mulher que dançou com Fernando Zor diz que 'nunca foi fã' do cantor

De Splash, em São Paulo

26/12/2021 21h36Atualizada em 27/12/2021 13h09

Francieli Padilha, que foi filmada dançando com o cantor Fernando Zor em uma festa de Guarapuava (PR) voltou a usar as redes sociais para negar que tenha responsabilidade pela briga entre o sertanejo e Maiara, que acusa o ex-namorado de traição.

A massoterapeuta afirmou que foi outra mulher que beijou o artista durante a balada e que não chegou a ter nenhum tipo de contato romântico com ele porque não quis, reafirmando que ele disse estar solteiro.

"O Fernando não falou só pra mim que estava solteiro, ele falou pra todo mundo da balada, todo mundo sabia ali. E outra, eu nunca fui fã do Fernando. Eu em momento algum saí com ele, eu beijei ele, não. Não aconteceu porque eu não quis, bom? Só pra deixar isso bem claro", declarou Francieli em seus stories no Instagram.

"Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina, só que como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala. Eu que sou o elo menor, que estou aí sustentando meus filhos, batalhando todo dia, estou sendo super criticada. Estão me criticando, falando que eu sou a pivô. E, realmente, eu não sou a pivô", defendeu a mulher, que também estuda em biomedicina.

Depois de reforçar que apenas dançou com Fernando, Francieli também expôs que está recebendo ataques, falando inclusive de sua aparência, e pediu para que as pessoas repensem a atitude de enviar mensagens de ódio.

"É muito feio uma mulher falar da outra, que a outra é feia, é isso, é aquilo, ficar falando essas coisas. Por que isso acaba fazendo mal pra gente, fazendo mal pra mim, toda essa crítica. Por que querendo ou não a gente acaba escutando, acaba lendo, por mais que não queira", concluiu.