Topo

Corpo de Yago, da dupla com Santhiago, será velado e sepultado em Curitiba

De Splash, em São Paulo

30/12/2021 08h14Atualizada em 30/12/2021 13h15

O corpo do cantor sertanejo Yago, dupla com Santhiago, será velado hoje a partir das 8h na capela mortuária de Santo Antônio de Orleans, em Curitiba. O sepultamento acontecerá no início da tarde, às 14h.

O artista morreu ontem, aos 29 anos, em decorrência de um pneumotórax durante o tratamento de um linfoma. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos sertanejos.

Em contato com Splash, a assessoria informou que Yago realizava o tratamento no hospital Erasto Gaertner, localizado em Curitiba, Paraná, desde o dia 17 de dezembro.

O pneumotórax ocorre quando o ar vaza dos pulmões e invade a área do tórax. A condição pode ser causada por doenças pulmonares ou lesões no peito. A falta de ar é um dos principais sintomas.

Carreira

Yago nasceu em Caieiras (SP) e começou a carreira de cantor aos 6 anos. Ele participou no do "Programa Raul Gil" aos 9 anos e integrou a segunda formação do "Trem da Alegria", que contava com Eliana como uma das madrinhas.

Ele se tornou conhecido por fazer imitações de cantores em vídeos compartilhados no YouTube. Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana, Leonardo e Eduardo Costa estão entre os imitados por Yago.