Topo

Adeus a Maurílio: parcerias marcaram sucessos do cantor com Luiza; confira

De Splash, em São Paulo

30/12/2021 04h00

A carreira do cantor sertanejo Maurílio, que morreu ontem aos 28 anos em decorrência do agravamento um tromboembolismo pulmonar, foi marcada por parcerias de sucesso enquanto formou uma dupla com Luiza.

Os músicos gravaram composições ao lado de Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Marília Mendonça e outros importantes nomes da música.

Luiza e Maurílio lançaram os álbuns "Luíza & Maurílio" (2017), "Ao Vivo em Goiânia" (2017) e "Ao Vivo em Imperatriz" (2018) aproveitando apresentações para o público. "Segunda Dose" (2019) e "EP Ensaio Acústico 2" (2020) foram gravados em estúdios.

'Deixa a Menina'

O hit foi um dos primeiros sucessos da carreira da então iniciante dupla sertaneja. Com 20 milhões de visualizações no YouTube, "Deixa a Menina" foi gravada em parceria com Maiara e Maraisa.

'Modo Avião'

Um dos principais sucessos da carreira da dupla sertaneja foi gravado com Dennis DJ. "Modo Avião" conta com mais de 11 milhões de plays no Spotify e 5,5 milhões de visualizações no YouTube.

'Furando o Sinal'

Após a confirmação da morte do cantor sertanejo, fãs lembraram uma parceria de Maurílio e Marília Mendonça, que morreu em novembro após um acidente aéreo em Minas Gerais.

Os dois também estiveram juntos em "Fechando o Sinal", que compõe o DVD "Segunda Dose". O hit lançado em 2018 foi visto mais de 3 milhões de vezes no YouTube e conta com 9,7 milhões de plays no Spotify.

'S de Saudade'

O hit pode ser considerado o principal da carreira de Luiza e Mauríio. São 183 milhões de streams no Spotify e 384 milhões de visualizações no Spotify da música gravada com os sertanejos Zé Neto e Cristiano.

'Pode Sumir'

Com 110 milhões de visualizações no YouTube e 70 milhões de streams no Spotify, "Pode Sumir" foi um dos sucessos que Luiza e Maurílio que não nasceram em uma parceria com outros cantores.

'Para em Mim de Novo'

"Para Em Mim de Novo", parceria com o pagodeiro Dilsinho, foi uma das principais músicas de Luiza e Maurílio no ano. O single conta com 8,8 milhões de plays no Spotify e 5,4 milhões no YouTube.

'Razão das Minhas Biritas'

A música conta com 25,7 milhões de plays no Spotify e 21 milhões no YouTube. "Razão das Minhas Biritas" é parte do EP "Ensaio Acústico 2", lançado pela dupla em 2020.

'Não dá Pra Continuar'

O single foi o último lançado pela dupla sertaneja antes da internação de Maurílio. Disponível aos fãs desde novembro, a parceria com João Bosco e Vinícius rendeu 410 mil plays no Spotify e 661 mil visualizações no YouTube.

Cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luíza, morre aos 28 anos em Goiânia