Topo

Marina Ruy Barbosa reclama após ser envolvida em briga de Ícaro e Leifert

De Splash, em São Paulo

22/12/2021 19h12Atualizada em 23/12/2021 15h12

Marina Ruy Barbosa reclamou por ter seu nome envolvido na briga entre Ícaro Silva e Tiago Leifert, depois de curtir postagens de ambos os lados em sua discussão sobre o "Big Brother Brasil".

Tudo começou depois que Ícaro fez um post descartando o rumor de participação na próxima edição do "BBB", que chamou de "entretenimento medíocre". Pouco depois, o ex-apresentador do reality foi às redes responder a crítica, afirmando que o salário do artista, que fez parte do elenco de "Verdades Secretas 2", havia sido pago com o lucro do "Big Brother". Ele recebeu ainda uma "tréplica" de Ícaro, que foi apoiado por muitos famosos.

Na tarde de hoje, após ser listada como uma das artistas a curtir a postagem de Ícaro, Ruy Barbosa negou tomado um dos lados e defendeu os dois profissionais.

"Agora fui envolvida em uma polêmica à toa! Mas vamos lá...não suporto confusão e briga?", escreveu a atriz em seu perfil no Twitter, na tarde de hoje. "Eu amo o Tiago. Acho ele uma das pessoas mais legais, reais e generosas desse meio artístico. Fora que sou fã do trabalho dele desde beeem antes do BBB", afirmou.

"Conheço o Ícaro também desde que eu era criança, até TV Globinho já apresentamos juntos e também tenho um carinho, admiração e respeito enorme por ele. Fora o ator gigante que ele é", ponderou Ruy Barbosa, lembrando sua parceria antiga com Silva.

Em seguida, a atriz afirmou que acha necessário ter cuidado com as opiniões, para não machucar terceiros, mas que entende que "todo mundo" está aprendendo a lidar com os efeitos e consequências das redes sociais.

"Então, queria só pedir pra que parem de colocar as pessoas de um lado ou de outro nessa história. Não é uma competição. E ninguém precisa odiar o Tiago pra gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro pra gostar do Tiago. Parem", pediu.

Ruy Barbosa ainda foi irônica ao responder um dos comentários em seu post, em que uma seguidora dizia gostar e admirar os dois. "Mas não pode mais?Tem que escolher um dos dois pra gostar", alfinetou ela, se dirigindo aos críticos.