Topo

Marina Ruy Barbosa, Babu e Thelma: Quem curtiu a crítica de Ícaro a Leifert

De Splash, em São Paulo

22/12/2021 17h33

Ícaro Silva se manifestou publicamente sobre o texto em que Tiago Leifert o criticou por classificar o "BBB" como "entretenimento medíocre". Muitos famosos, inclusive ex-BBBs, apoiaram o resposta do ator de "Verdades Secretas 2" para o apresentador.

Jessica Ellen, Débora Nascimento, Giovanna Lancellotti, Stephanie Ribeiro, Fabiula Nascimento e Samantha Schmutz foram algumas famosas que curtiram a postagem de Ícaro. A lista é extensa e traz outras personalidades do meio artístico como Grazi Massafera, Monica Iozzi, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Gaby Amarantos e Marcelo Serrado. Marina Ruy Barbosa curtiu as duas postagens, tanto a de Tiago Leifert quanto a de Ícaro Silva.

Muitos ex-BBBs também ficaram ao lado do ator, entre eles quem passou por edições do reality show comandadas por Leifert. Babu Santana, Thelma e Manu Gavassi, do "BBB 20", são alguns deles.

Ícaro Silva e Tiago Leifert trocaram críticas nas redes sociais por causa do 'BBB' - Reprodução - Reprodução
Ícaro Silva e Tiago Leifert trocaram críticas nas redes sociais por causa do 'BBB'
Imagem: Reprodução

Entenda a treta

Ícaro Silva era especulado como um dos participantes para o "BBB 22", mas o ator negou que estará no programa e detonou o formato que é exibido há quase 20 anos pela TV Globo.

Diante da repercussão e da onda de cancelamento contra Ícaro, Leifert entrou na briga ao defender o programa que comandou por cinco anos.

"Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social", afirmou Leifert.

Não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê (sic)!. — Tiago Leifert.

Depois da carta do apresentador, Ícaro voltou às redes sociais e publicou um crítica social: "Possivelmente você nunca vai entender isso, mas para uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada ela precisa estar realmente excelente.

Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago — Ícaro Silva.

"Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filha da p*** diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria", completou o ator da Globo.